Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Com o patrocínio do Pedro M.


A ler, para quem gostar da bola e de opiniões. Aqui
De certo modo é como faço :) Também eu apoiei o Barcelona nos anos dourados do Figo.
E gosto do Real, mais pelo Mou, o Cristiano e o Carvalho. Para onde for o Mourinho, vai o meu 2o clube.


5 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou como tu. Adorava o Barcelona quando o Figo lá estava. Até cheguei a ter uma t-shirt do clube. Hoje em dia sou do Real porque está lá o Mourinho e companhia.
Internacionalmente sou sempre do clube onde está o Mourinho. Cá para mim no final da temporado vou passar a apoiar outro clube internacional. Penso que será o M.U. ;)

Beijinhos

Catarina disse...

Eu sigo a trilogia dos B´s Benfica, Briosa e Barcelona... Fiquei sempre adepta do Barça desde que o Figo foi para lá, no entanto, gosto muito do Mourinho, e quase que chorei quando saiu do Benfica e lembro-me de discutir com o meu pai e irmão sobre isso, e eles não me darem ouvidos. Este ano pela primeira vez vi-me a torcer pelo Real quando jogava frente ao Barça, quando o Mourinho sair, isso não volta a acontecer, além do mais por vezes sinto que os adeptos do Real não dão o real valor ao Mourinho... Mas são tudo emotividades futebolísticas minhas sem suportes teóricos, fruto do que vejo e ouço.

Beijinho

Anónimo disse...

Nem me fales em futebol...mais um para a tua cor!!!


beijo

vermelho vermelho!!!

-____-

L Girl disse...

Achei piada teres escrito que apoiavas o Barça quando o Figo estava lá. Eu também apoiava o Barça, depois passei a apoiar o Real quando o Figo se mudou. Apoiei o Chelsea e o Inter pelo Mourinho e agora torço pelo Real e por qualquer equipa para onde quer que o Mourinho vá! Só em Portugal é que serei sempre pelo FCP! :)

Pusinko disse...

Joana,
és como eu, com a diferença, que eu acho qu eo Mourinho ainda fica mais 1 época no Real. :)

CAtarina, De facto também acho que os adeptos do Real não valorizam o treinador que têm. Nem o Ronaldo, que, se baixar de forma 2 jogos, já é um demo. E eu gosto do REal por eles lá estarem, mas também me cansei um pouco do Barcelona e do orgulho catalão, maniento que dói.
Por isso apoio onde o Mou estiver. O resto... vais com a emotividade. Cá, sou pelo FCP e nutro verdadeiro carinho pelo Braga que tem demonstrado que está cá para as curvas e desafiar os ditos "grandes".


Gadreel,
Não falarei muito mais. Cingi-me a um post comemorativo :)
Azulinho. Mas foi só. :)


C.Spot,
Ora, Tal e qual como eu :)
FCP sempre. E as outras dependem do Treinador :)


Beijokas a tutti