Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pensamento de uma aranha no tecto


Quando for grande, quero ser tesoureira da Parque Escolar


Até lá tenho:


7 comentários:

Pseudo disse...

LOL! Este teu desejo é dum sarcasmo sublime! A festa ficou barata, ficou...
A julgar pelo que vejo todos os dias lá na minha escola, foi um desperdício de dinheiro em espaços que não eram tão necessários e que são hoje um atentado à arquitectura que existia antes.

Pusinko disse...

Pseudo
Os pensamentos da aranha no tecto sao sempre momentos um nadinha sarcásticos. Nao tem 1 etiqueta, mas podes achar a coleccao na pesquisa à direita :)

Voltando ao mais recente, ainda nao percebi que imbróglio é este entre governo-parque-escolar-pinheiro-no-rabo-de-ambos-é-que-era e como é possível derrapagens deste nível serem defendidas com unhas, dentes, costelas-de-adao, esternó-coisó-mastoideu.
Ha´gentinha tao bem-governada à conta disto :(

Paula noguerra disse...

O meu marido dava-te aqui uma boa resposta... mas há muitas escolas agora com imensos problemas por causa das ditas obras... há muito dinheiro a ser devolvido e não sabem agora como fazer :(
É uma tristeza!!!!

Anónimo disse...

Hehehehe... muito bom!

Beijinhos

Iza disse...

LOOOOOOOL xD

Quando puderes, vê a minha resposta ao teu comentário please ;)
É importante porque é uma incompatiblidade natural xD

Bjinho **

Shinobu disse...

piada demasiado inteligente para eu entender :$ xD

Pusinko disse...

Paula,
o teu marido pode vir aqui escrever que quiser, porque eu não vou deixar este tema por aqui! Estou em choque com as notícias e se ele quiser explorar o tema, eu publico num post mesmo! é tema que me irrita deveras, embora ja não ande na escola e, opinião de quem saiba mais disto é bem vinda! :)


Joana,
o sarcasmo nunca fez mal a ninguém em temas destes :)
Acho que é a maneira de não me irritar com um assunto destes :/


Iza,
Já la fui responder :)


D.Pereira
A Parque Escolar é um buraco negro (há quem chame empresa) que papou o triplo do orçamento para nem metade do trabalho que era suposto ter feito nas escolas deste país. O Governo... nós... andamos a encher bolsos a gente que merecia uma vara de marmeleiro nas costas, e não o bolso cheio.
Ontem, a Isabel Alçada, ex-ministra do 2o governo de sócrates, veio defender a Parque Escolar e os gastos absurdos em nome da segurança das escolas.
Isabel Alçada essa, que é co-autora de uma das séries de livros juvenis que eu DEVOREI em miuda e adolescente. E fico triste que ela não admita que realmente é uma derrapagem orçamental do caneco. A sério que fico. Admitir que houve descontrolo ficava-lhe bem.
A piada vem de eu ter lido aquele livro do post. E de nutrir simpatia por aquela senhora e a sua companheira de escrita. Até agora.



Beijokas a tutti