Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Última hora! Imelda Marcos perde Sapato de Ouro para Céline Dion

Detentora do troféu há décadas, Imelda Marcos passou agora para segundo plano ao ser divulgado o resultado final: Dion possui 3000 pares, mais 300 que a grande vencedora das edições anteriores. 
"Ohhh estou tão feliz! Sempre quis ter um mar de sapatos. Faço questão de usar todos uma vez por ano, troco de par a cada 3 horas. Os meus filhos têm amas, mas não confio em ninguém para cuidar do anexo onde guardo os meus pequeninos. E todos pedem atenção! Mas valeu a pena o esforço! O Sapato de ouro é liiiiiiiiindo!"
Imelda não se deu por vencida e já garantiu que não fora uma gripe em Março, e teria conseguido 302 pares, vencendo com 4 sapatos de folga. "Foi uma semana difícil, passava os dias a esvair-me em moncos, não consegui cumprir o calendário. Esta batalha que travo em busca do infinito não acabou. Sei que posso chegar muito mais longe!"



Nota: A Céline, tem de facto 3000 pares de sapatos. Aqui.
A Imelda é famosa por ter tido uma colecção gigantesca de futilidades, incluindo os tais 2700 pares de sapatos, adquirida durante o "reinado"  do seu esposo (além de funções políticas várias). Tudo com dinheirinho gamado a Filipinos moribundos, claro.
Neste momento deve ser bem mais modesta.

5 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Nunca pensei que chegasse o dia em que eu invejaria Celine Dion.

Pusinko disse...

Julie: As voltas que o mundo dá............ quem diria! :D

Anónimo disse...

Eu até gosto de sapatos, mas esta obsessão confesso que não consigo perceber.

beijinhos

Rui disse...

rip

AC disse...

Eu gosto de sapatos, mas faz-me imensa confusão este exagero de consumo...acho até de mau gosto.

Tanto par de sapato para quê?
Nós até só temos dois pés...

Não entendo!