Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Descobri que

tenho a honra de ser amiga de uma mulher excepcional!*
E um orgulho imenso em quem tem uma mão cheia de situações danadas (mas a sério, não apenas um arranhão no joelho do ego), e encara de frente com um sorriso fantástico! Uma guerreira me saiste, T.! Obrigada por esse exemplo que dás a cada dia, passo a passo!


*Tenho pessoas excepcionais na minha vida mas, neste momento, a T e o meu pai são aqueles que dão lições de combate para a vida. :D

4 comentários:

Pink Poison disse...

E eu tenho a honra de tu gostares de mim e preocupares. tens um coração enorme, não admira que estejas rodeada (ao nível mais íntimo) de pessoas espectaculares.

Anónimo disse...

São essas pessoas que nos motivam a seguir em frente.

Beijinhos para todos

Ísis disse...

Força para o teu pai e para a T.
Beijinhos :)

Paula noguerra disse...

È tão bom estar rodeada de pessoas que nos inspirem para a vida :-D