Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Blue screen


É aquele bicho papao dos computadores que nos dá a volta ao estomago, o nó nas vísceras, a secura na garganta, o parar do coracao (por um tempo indefinido mas finito, pois estou a teclar e fora da morgue), os suores frios na mao, a voz tremida, as lágrimas a cair sem controlo, a pele branca, os pés gelados, o sangue coagulado e a respiracao em suspenso........................ quando descobrimos que nao fizemos backup durante 1 semana e os trabalhos mais importantes da nossa vida ficam suspensos na vontade do Deus Grego dos portáteis (há deuses gregos pra tudo, tem de haver um protector da tecnologia digital). É a esse Deus Grego  que dirijo os pensamentos de fé em que tudo se resolva. Depois hei-de dirigir uma carta divina a perguntar se a gente compra um mac para ver um monitor azul ou como é.


Sr. Murphy: um dia iremos conversar sobre este episódio e o facto das suas leis serem demasiado certinhas.

7 comentários:

Miguel Bordalo disse...

Vai tudo correr bem. Grande parte das vezes essa merda desse ecrã aparece só para nos dar cabo dos nervos ou pregar-nos um cagaço dos bem bons. Se o deixares num técnico, reforça a ideia de que não podem ser apagados dados, que precisas de tudo isso. Eles acabam por entender. São doidos por apagar merdas. È um fetiche desses filhos de puta.

Pusinko disse...

Miguel Bordalo: já salvei e o técnico entendeu... estive a passar mal literalmente com a ideia de perder o trabalho das últimas semanas pk sendo só pormenores, deram muito trabalho a definir e calcular.
Agora falta saber se o tipo sobrevive com instalacao dos istema operativo.
Bem, vou sair daqui a minutos para levar o pikeno às urgencias onde o meu amigo vai isntalar o sist operativo.
Mas nao ganho para o susto, aidna naos ei como vai ser :x

Sofia disse...

Era bom era...isto fez-me lembrar quando o meu portátil deu o berro, estava eu na recta final da minha tese de mestrado...foi de loucos!

Pusinko disse...

Sem ofender quem realmente vai às urgencias tratar da saude física. Eu so vou resolver 1 caso urgente num escritório qualquer que será chamado sala dos milagres se puder trazer o bicho como novo pra casa :)

Anónimo disse...

Espero que consigas recuperar tudo do pc.

Beijinhos

Unknown disse...

não podemos dar folga aos backups... não podemos.

AC disse...

Que tudo se resolva...:)