Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um grande obrigada

ao meu chefe por confiar em mim numa tarefa em contra-relógio numa altura em que já tenho sarna para me ________.  Proposta desafiante e assustadora.  Especialmente porque o sistema ordem directa nao é muito comum neste departamento e foi o tom escolhido. Assim sendo, vamos acordar 2h mais cedo porque o futuro depende dos resultados. Eu nao queria regular o sono? Ora, aqui está um meio eficaz de o conseguir.

7 comentários:

Pseudo disse...

Pusinko, eu respondi-te lá no meu tasco, mas óspois fiquei a pensar e concluí que respondi sem pensar: quem ou o que é o Shiuuu??

Anónimo disse...

Muita sorte.

Beijinhos

AC disse...

És rapariga para isso e muito mais...embora aí arregaçar as mangas e fazer os possíveis por esquecer o sono:)

Pusinko disse...

Joana: obrigada. Vão ser semanas/meses nisto. Com resultados intermédios a entregar. Vai doer um bocado, pelo menos até ao Natal, porque confronta com outras actividades que entendo prioritárias...

AC: Sou, AC, sou... vou sendo. Claro que não disse que não, até porque não foi 1 proposta, foi 1 ordem, de alguémq ue não tem por costume agir assim. Portanto, amanhã lá começo eu às 6... a ver se dá!


Beijinhos a ambas :)

Paula noguerra disse...

E assim anda o país para a frente!
Toca a trabalhar!

Bjs doces miuda xxxx

Shinobu disse...

vez... pelo menos regulas o sono e pronto... well mas se isto for dos únicos pontos positivos a coisa tá má LOL de certo que o trabalho trará frutos.

apessoa disse...

Terá de certo outro sabor :)
Boa sorte