Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

- Sabes o que te faltava agora?



Uma alergia a cenas em 70% do corpo. Ahahah

- Pois... agora já nao falta.

- Ahhh entao falta outra reuniao com a gerencia e colegas para definir os prazos de entregas parciais de resultados. E ter de gerir uma nova fonte de pressao para esses resultados nao se atrasarem para que sejam activadas as cadeias seguintes pelos colaboradores.


- Também já nao falta. (Pelo menos esta nova fonte de vá... motivacao é transversal a todos nós e sempre dói menos).

Santas Páscoas a tutti!

6 comentários:

Ana disse...

Santas Páscoas também para ti! :D

A Minha Essência disse...

Calma e descontração... ;)

Pink Poison disse...

Mulher que tens ?

Anónimo disse...

Que situação se passou que já não consegues tolerar?

Coloca consciência nisso e vais ver que a alergia vai passar num instante. ;)

Beijinhos

Pusinko disse...

Ana: é um sinal de cansaço quando digo isso, fora de época...

Essência: O teu blog dá-me sinal de vírus, já não te visito há bastante por causa disso. Não consegues resolver isso? Afectou meia blogosfera há coisa de 1 semana.

Pink: Não sei, mas tenho de investigar. Está bonito e comichoso......

Joana. Acho que é mais por aí. Tenho de centrar a energia no essencial e cuidar-me melhor, especialmente para a maratona que está a começar :x é uma boa ideia começar por dentro, pela consciência :s

Beijokas a tutti

Pink Poison disse...

Deve estar... Lindo!!! :P