Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Quem nasceu há 66 anos? E há 68? E há 167? E há 8? Ou há 35?

Foram, respectivamente:

- a P.I.D.E. (O bom, é celebrar que já cá não está. Mesmo mudando de nome pelo meio, ainda durou até 26 de Abril de 74.)

Catherine Deneuve, diva do cinema (daquelas divas a sério, que atravessam gerações)


- Sarah Bernhard, a verdadeira intérprete d' A Dama das Camélias, aclamada por muitos como a mais famosa actriz da história.


À que vive, Parabéns! À que já foi, descanse em paz. À PIDE uma careta.

Há 8 anos nasceu a minha afilhada, linda linda (cuja foto jamais será publicada), a quem adoro e desejo tudo de bom! A minha Princesa está tão crescida!

Finalmente, há 35 nasceu o meu primo mais velho, amigo acima de tudo. Desde que mudei de país, ele ou o irmão são os primeiros abraços que recebo em Portugal, ainda no Café Aeroporto, onde tomamos a bica sempre que chego (já vão 6 anos e meio nesta brincadeira) :D 
Felicidades priminho! Todos os dias um sorriso!

6 comentários:

Orquidea disse...

...
E há 44 anos nasceu uma amiga minha que há bué não a vejo.

Obrigada por me lembrares que dia é hoje... hehehe
Vou já ligar-lhe!
(mando beijinhos teus, pode ser??)

Beijocas e bom fim de semana!!
:)

Ana disse...

E há 24? Eu! Obrigada pelo teu comentário tão querido no meu blogue! :P

Anónimo disse...

Este é um dia significativo para ti.
Parabéns à afilhada e ao primo.

Beijinhos

CoisasDaGaja disse...

Parabéns ao primo e à afilhada! Que inveja! Adorava ter um afilhado! :p

Um beijo gordo*

Anónimo disse...

Às vezes é difícil estar longe não é -___-



beijo


Ps: mas quando gostamos mesmo de alguém ou alguém gosta de nós, não há barreiras nem km de estrada que nos separe.

Pusinko disse...

A todos obrigada :) Beijinhos

@Lost: é a isso que me agarro :/

Beijo