"Talvez o leitor ainda não tenha reparado, mas este é um país de gente rica: cada português tem um banco e uma ilha. É certo que é o mesmo banco e a mesma ilha, mas são nossos. Todos os contribuintes são proprietários do BPN e da Madeira. Tal como sucede com todos os banqueiros proprietários de ilhas, fizemos uma escolha: estes são luxos caros e difíceis de sustentar. Todos os meses, trabalhamos para sustentar o banco e a ilha, e depois gastamos o dinheiro que sobra em coisas supérfluas, como a comida, a renda e a eletricidade."
Tecer comentários destes a um Governo com 3 meses de, lá está, governo, poderá ser um risco. Nunca se sabe o que virá e já estamos a avaliar sem deixar estabilizar e tal... sim sim, mas eu gostei deste ponto de vista de sermos todos cheios de grana.
5 comentários:
Até porque, sejamos honestos, não é este Governo o culpado da situação actual...
Ó para mim..proprietária de um banco e de uma ilha...que chique que sou. Mas posso pedir um favor? Queria trocar o meu banco por 2 cadeiras, ou um sofá...é que esse banco não presta tem as pernas tortas e cambadas:))
Não é que andava completamente distraida? Sinto-me poderosa, sei lá ;)
Rica! Finalmente! ;)
Mas espera lá! Este banco e esta ilha não são de dez milhões? ;)
Julie: exacto. apesar de já haver medidas impopulares..
AC: Parece-me bem. Eu estou a a pensar em trocar por um vale de desconto na moviflor que o meu guarda-fatos está a precisar de reforma.
Ísis: No Pusinko queremos espalhar as notícias boas e trazer a alegria aos lares de onde nos leêm.
Malena: pois... é mais no estilo -quase-rica-mas-vai-se-a-ver-e-nao-e-muito :) sim, tudo comunitário.
Mas eu dou a minha parte e gasto só em supérfluos.
Beijokas a tutti
Enviar um comentário