Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Moço da semana #14: Jason Momoa

Nasceu em Honolulu há 32 anos, e é o resultado de um nativo havaiano com uma mulher de sangue alemão, irlandês e nativo americano. A mim parece uma salgalhada bem boa de genes.
 É 1,96m de moço, impõe respeito e outras coisas.
Tem um sorriso simpático (e ar de quem fumou umas brocas
e está a curtir o solinho matinal)

 É irreverente e tem um estilo easy going, refrescante entre as gentes do cinema.
Modelo que dá uns pézinhos no cinema desde 1999, sendo o protagonista de Conan (2011).  Menos musculado que o Schwarzy na versão de 1982 mas, a meu ver, só lhe fica bem.
Foi atacado por um palerma com uma garrafa em 2008 e levou 140 pontos para unir os rasgados. Parece que não ficou muito mal.
Tem cabelos em cachos de banana, nos quais eu dava um a tesourada sem muitos remorços. Mas também deixava ficar se ele gostasse mesmo muito.

- Ah e tal, Pusinko, então ele está aqui porquê, se podia ter um cabelo diferente ou um nadinha mais tónus?
- Ora bem, para começar eu gosto de moços altos. Depois, tem traços diferentes e definidos, ao contrário de muitos actores desta geração que maximizam o ar de bebé chorã. Variedade.



9 comentários:

Ska disse...

Drogo lives!!!

Dude, o gajo já não tem rastas há bués. Quer no Game of Thrones quer no Conan o gajo aparece com um longo cheveaux à lá nuno bettencourt, nada de rastas.

Pusinko disse...

Ska: eu sei, mas gosto dos cabelos em cachos de bananas e ele usou uns tempos. Vi fotos com cabelo curto ou comprido e solto, pahhh, mas gosto de o ver de rastas :) Apesar de ser esquisitinha com essa moda capilar, as dele são fixes.

AC disse...

Coisa gira o pikeno, e foge ao estereótipo de Hollywood o que também me agrada...vou ver o filme amanhã, vamos ver se vale a pena...:))

beijo*

Pink Poison disse...

Sobrancelhas demasiado arranjadas mas gosto, no geral. beijo

Ísis disse...

Giraço! ;)
Beijocas

Pusinko disse...

AC: vai vai que ele já botou quase mais 10kg pra esse filme e tem uma caixa abdominal bem boa.

pink: também reparei nisso, mas tem 1 ar tao relaxadinho que eu nem me importo

Isis: agree!!!


Beijokas a tutti

Ana FVP disse...

Pusinko concordo contigo: altos têm um "jenesequoi"! Nem que seja o saltarem mais à vista. Mas devem dar uma dor de costas brutal. Cada vez que falas com eles tens que olhar para cima. Eu pelo menos :/

Loira disse...

Resumindo: ali serias feliz!

[E eu nem vos digo o que me passou pela cabeça ao ler o comentário da Ana, naquela parte da dor de costas ehehehheheheh ;)]

Beijocas**

Pusinko disse...

Ana FVP: a mim nao dao muita dor de costas. O affair mais alto tinha exactament 2m eram 28cmd e diferenca.. mas era tao lindo que só abonava em seu favor...

Leana: Ai seria feliz sim! Entao agora que ele meteu 10kg de músculo num mes para este filme do Conan... é que eu era feliz.
Aahahh
Dores de costas já as tenho. Pelo menos seriam bem mais justificadas!


Beijoaks a ambas