Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vai uma coisa estúpida a respeito de outra pessoa que não eu? Vai ter de ser!

Esteticistas/depiladoras
Tenho uma que é amiga e abriu o próprio negócio recentemente.  Ontem, em casa dela, foi a história do moço que ligou a marcar e fez muitas perguntas bastante fora do contexto. E que queria fazer tudo. (Não me vou por com detalhes. A palavra tudo é para ser levada à letra a partir da linha do pescoço até aos dedo grande do pé em termos de pêlo.)
Um ar árabe, segundo ela. Isto porque vá, convenhamos, os moços árabes são estereotipados como gente de barba rija...
Enfim, este senhor foi lá disposto à aventura. Estou em crer que depois de 3 horas ali metido, vai pensar duas vezes (ou mil) sobre certas e determinadas abordagens para confirmar se os anúncios de depilação profissional online são exactamente aquilo que está lá escrito. 

Conclusão: Era aquilo que estava lá escrito.
Como sei em que consiste o processo e a cera, consigo imaginar o momento. E consigo rir a bandeiras despregadas por não foi um anúncio com moscambilha! Muaaahahahahahahhahahaah

14 comentários:

Anónimo disse...

ó ó...eu detesto pelo...mas cera ui!!!dasss só de imaginar dá-me calafrios!


beijo

Pusinko disse...

Lost Soul: Se for integral como ele... cuidado!
Vai levar a lição da curiosidade.

Pusinko disse...

Mas ri tanto tanto... não ficou 1 pêlo no corpo, abaixo da barba. Tal como ele pediu e foi incapaz de cancelar. Bravura.


Beijooo

Anónimo disse...

Hahahaha... eu detesto homens sem pêlos. Ficam com ar abichanado!

Beijinhos

Ana disse...

É preciso ter t*mat*s!

Pronto, era só isto... :P

Beijo

Pusinko disse...

Joana linda, ficou sem 1 pra contar história. ahahahaha 3h com cera quente é um castigo do caneco. Mas ele macho aguentou até ao fim do processo.

Anónimo disse...

Corajoso, foi! Não sei é se o volta a ser, tão cedo, pelo menos... :)

who's yo' mama?! disse...

Será só a mim que preocupa o facto de que quando um árabe se depila (que forma verbal tããããão linda!) todo é porque espera pelas 70 virgens?!

Pusinko disse...

Margarida: É muto mau dizer isto, mas até sentar deve doer. Mas foi de macho. Ahaah

yo'Mama: Eu podia ser muito reles agora, mas um homem que espera tratar da pureza das 70 moças não tem necessidade de depilar certas e determinadas áreas à rectaguarda. Digo eu que nada sei do Livro Sagrado.

Zlati disse...

Nunca experimentei a cera porque felizmente sou careca no que diz respeito à pêlos em sítios indesejados, por isso não consigo imaginar bem o sofrimento dele...mas pelo que dizem dói bastante...Resta dizer que eles também sofrem ahaha Tudo em nome da beleza:)

Pusinko disse...

Mona Lisa: quem me dera ser "careca" lol ri-me tanto com a maneira como escreveste isto. :D

Um pequeno esclarecimento para dizer que o senhor foi lá em nome de outra coisa qualquer que não a beleza. Foi a pensar que haveria mais do que o escrito no flyer, daí, arriscou uma depilação integral, sem nunca ter feito nem ter bem noção no que se tinha metido.
E integral significa que, excepto a face, tudo em qualquer ângulo levou com 2-3 camadas de cera. E depois de uma provação dessas ninguém quer mais armar-se em engraçado. Durante uns tempos.

who's yo' mama?! disse...

Não, eles querem é tratar da pureza deles para irem ter com elas

Zlati disse...

Ahaha Pois é...eu já reparei que a mente dos machos é realmente interessante. Eles lêem "integral" e independentemente do restante conteúdo, já fazem um grande filme:) Este deve ter andado na mesma escola que um amigo meu que foi fazer "massagem integral", na espera que lhe calhasse uma daquelas boazonas dos vídeos xxx, que fazem massagens a tudo em trajes menores ahaha Enfim...:)

Loira disse...

Tssss...ela que o mande ler o meu post sobre depilação indolor ehehhe ;)))

[Eu tenho um amigo que fez antes do casamento para surpreender a mulher e passou a lua-de-mel apavorado com a ideia que ela se "aproximasse" por causa do dorido ahahah!]

**