Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Reebok Easy tone - review

SE são o último grito em tonificar o pernil e quadril e ficar tal e qual a Eva Mendes (no lado direito lá está ela), não posso confirmar. Quer dizer, podia caso fizesse um estudo exaustivo, só que isso iria interferir com o plano actual de 4-6 vezes por semana no ginásio a cuidar das cruzes e da disposição (respectivamente na proporção de 3:1, 3:2 ou 3:3). Não sei qual será mais efectivo. Sou gaja pra arriscar que o ginásio também dá frutos sem este calçado... mas isto sou eu a lançar boatos.



O que posso dizer com certeza é que vou a correr comprar outras porque é como andar nas nuvens, literalmente. Das coisinhas mais confortáveis que os meus pés tiveram a honra de ser envolvidos.
Sou tão viciada no andar confortável que vou deixar os meus pézinhos felizes enquanto o tempo assim permitir e a neve não me atrapalhar.

Nota muito alta para este produto!!!   :o)

8 comentários:

Anónimo disse...

quem me tira as minhas All Star pretas....únicas, e quanto mais velhinhas melhor...


beijo


bom andar nas nuvens para ti!

-____-

Anónimo disse...

Eu também gosto de calçado confortável.

Beijinhos

Loira disse...

Bem, agora que tenho um verdadeiro complô contra mim (médico, marido e filho, só falta vir o padeiro!!) a obrigar-me a voltar ao ginásio para fortalecer as articulações (bahh) pois que remédio tenho eu senão começar a actualizar-me no que diz respeito a estes assuntos!
Eu tenho 2 ou 3 Nikes de quando me deu a maluca e me inscrevi no Holmes Place, mas já que tenho que lá voltar que seja em grande estilo, como tal quero umas novinhas último modelo :p

Tudo isto para dizer que gostei dessas (bem diz o meu marido que para onde vou levo a língua atrás ;)!

Bjinhos querida Pusinko**

Ana FVP disse...

Já os ando a namorar há algum tempo... mas são tão caritos!

Zlati disse...

Não conhecia essa maravilha da tecnologia, mas têm bom aspecto, sem dúvida!:)

who's yo' mama?! disse...

E eu a precisar de comprar umas chanatas para os meus joggings na marginal...

Pusinko disse...

Lost Soul: Entendo, tambéma doro as minhas sapatilhas pretas de estimacao e hiper confortáveis. Aliás só tinha em preto durante anos a fio e mudei desta vez. As próximas serao no meu clássico de estimacao. Pretas e para andar nas nuveus iupiiiiiiiiiiiiii

Joana: estas sao uiii gosto mesmo :)

LEANA MARIA: Vou inscrever-me no complo está bem?
GIRA FORTALECER ARTICULACOES. VÁ ANDOR!! Pois junta-lhes estas fofinahs que só vais queres ginásio para as teres nos pés outra vez :D

Ana FVP: É um investimento, eu sei. Comprei com desconto por ser altura da corrida da mulher em Portugal, em Maio ou isso. AMs vale a pena. Experimenta e ve como te sentes.

Mona Lisa: Como nao conhecias? Sao duas nuvenzinhas que poes nos pés. Fui com o irmao lá, na noite antes de voltar. Nao queria vir sem elas porque alem do bom aspecto sao tao confortáveis que só as tendo nos pés se entende. E tu fazes bastante desporto... experiemnta.


Beijokas a tutti

Pink Poison disse...

Eu tenho um par daqueles que surgiram o ano passado. Gosto mas andar naquilo, parece que estás a andar em cima de duas esponjas...