Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que faz 2 bloggers

que não se curtem mas cruzam num blog comum, armar a meretriz ali mesmo, em casa alheia?


Mas anda tudo doudo?

8 comentários:

A Minha Essência disse...

É de lamentar de facto! Para isso só existe um nome, frustração! :-o

Kiss

Hachiko disse...

tentam sacar a dona do blog a ver qual dá o maior ar de "dad ass"

tipico

Loira disse...

WTF?!

Estou a leste!

Kiss**

Pusinko disse...

A Minha Essência: é... e não é tão raro como isso, infelizmente.

Menino de olhos azuis: Basicamente é isso :x
E não é a 1a vez que observo isso.

Leana: Nada de especial. às vezes visito outros blogs longe dos regulares, que a blogosfera é grande, mas redonda e balofa nuns cantos. Só que reparei numa troca de galhardetes que já eram pessoais e não dedicados a porra nenhuma de post. É como ir fazer pupu noutra casa para não sujar a nossa.

Beijokas a tutti

Anónimo disse...

Pelo que ouvi dizer há por aí uns bloggers que adoram isso. Infelizmente.

Beijinhos

Zlati disse...

Pois é lamentável. (In)felizmente já ando nisto dos blogues há muitos anos e confesso que já nem me surpreendo - já vi de tudo mesmo. Há pessoas que criam 20 perfis diferentes e depois deixam ora comentários queridos, ora insultos dos piores que consegues imaginar. Há quem comece a interferir na vida de outras pessoas, há quem faça ameaças, há quem crie "hate blogues"...há de tudo. Depois até dá vontade de rir quando essas mesmas pessoas escrevem por aí que os outros é que levam as coisas demasiado a sério e que um blog é apenas um blog, que não tem nada a ver com a realidade. Pois eu não concordo. Um blog permite encontrar exactamente aquilo que encontramos lá fora - pessoas que não precisam de máscaras e são sinceras em tudo o que dizem (escrevem, neste caso), pessoas que só vivem com máscaras, hipócritas, invejosos e por aí adiante. Não vejo diferenças nenhumas e até acho que é bastante fácil captar a verdadeira essência das pessoas só com base naquilo que escrevem.
Mas enfim...o que a maior parte das pessoas adora são os escândalos, e como não são burros e sabem que isso aumenta as visitas (e há pessoal que parece que só vive para as visitas), armam o circo e depois deliciam-se com o espectáculo. Tristeza...tal e qual como na vida real.

Pusinko disse...

Joana: Pois é verdade. Mas é sempre curioso porque as motivações são, na maioria dos casos, virtuais. Não há base de sustentação palpável. Enfim...

Mona Lisa: É engraçado que fales nisso dos perfis. Esta situação que motivou o post já aconteceu há algum tempo e eu só fiquei em choque. Mas reactivei ao ler um post da Miss Glitering no seu blog em que expunha 2 comentários TOTALMENTE opostos pela mesma pessoa que, se esqueceu de desactivar a conta e submeter o comentário baixo nível em anónimo.
Um toque de tragicomédia para alguém que faça isso... e que cara de pau.
Ando na blogosfera desde 2005 e tenho 2 contas, uma delas que não uso actualmente. Mas a verdade é que até o nascimento do Pusinko os meus blogs eram de amigos e mais nada. não sabia o "mundo lá fora" daí que nos últimos meses fique parva com certas coisas. E com os motivos que levam a ameaças, como referiste e perfil alternativos para destilar veneno.

E isso das visitas é bem capaz de justificar. Números! Números!
Um blog tem sempre partes reais. E muitos espelham bem mais do que os seu sautores gostariam.
Há tanto nervo à flor da pele e verniz que estala em público...

Beijinhos a ambas :)

Anónimo disse...

um pauzinho fininho de marmeleiro resolvia a questão!!!


beijoooooo