Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

De quem me visita IV

- monstrinho fofinho - é eu!!!!  xD

- apenas um cheirinho do que acontece a quem fala mal da minha - da minha quê? Da minha quê, anda lá? Ariutólkinguetumi? Áriú? Ahhh bom, melhor ficar aí e nem arriscar...

- homem amantizado com rapariga menor - aquele casado com a professora da rapariga e o homem que vai a ver-se era tio do cunhado da esposa que ficou furioso ao descobrir e deu um tiro no bucho de todos eles? E vitória, vitória acabou a história?  Pois, é... mas não temos link para o Insólito do Correio da Manhã, onde se encontram notícias destas. (Salvo o espectacular verbo que é amantizar e vale por si nestas pesquisas.)

- frases bebe chegando na familia - Não tenho por onde escarnecer. Estou a perder qualidades! Nem um comentário minimamente jocoso me sai para quem bebe chegando na família e come chegando no ponto de ônibus.

- sashimi zdjecia - significa 1) "fotos de sashimi" e 2) Pusinko foi visitado por curiosos polacos. Gosto de polacos. Sao cavalheiros, regra geral.

- dois amigos uma girl e um boy - it pode ser, because one rapariga and um guy podem ser friends. Eu agree. Tenho several amigos que são male.

- as mulheres só não dominam o mundo, porque ainda andam a escolher as roupas - por essas e por outras é que eu deixo minha mãe escolher muitas delas. Assim posso dedicar-me ao plano maquiavélico para submeter o planeta Terra à MINHA vontade! Farei todos meus escravos.  MUAAHAHAHAHAHAH












5 comentários:

Miguel Bordalo disse...

Genial! Este foi o melhor de todos até agora. Desmantelei-me a rir! O dos "dois amigos e uma gil e um boy"... ia acordando os vizinhos. Tenho de ter cuidado a ver o teu blogue a estas horas.

A Minha Essência disse...

Muito bom! Ser a mamã a escolher os modelitos. LOOL ;)

Anónimo disse...

"as mulheres só não dominam o mundo, porque ainda andam a escolher as roupas - por essas e por outras é que eu deixo minha mãe escolher muitas delas. Assim posso dedicar-me ao plano maquiavélico para submeter o planeta Terra à MINHA vontade! Farei todos meus escravos. MUAAHAHAHAHAHAH "

SIM MESTRA....HAHAHAHAHAHA

BEIJO

Pusinko disse...

Miguel Bordalo: Ainda bem que gargalhaste à custa de pessoas que cá chegam desorientadas ahahaaha eu gosto dessa, e da última, mas isso é porque sou um monstrinho fofinho.

A Minha Essência: Se souberes guiar a tua Zunfinha, em breve ela pode juntar-se a mim no exército de saltos altos que vai dominar o mundo! :)
Sim, a mãe escolhe ns modelitos bem giros, tenho a dizer!

Lost Soul: Este blof é ui, pra lá de bués de tótil de feminista e por isso é normal que chegue gente assim. :D


Beijokas a tutti

Anónimo disse...

Hahahaha.... Adorei particularmente a última!

Beijinhos