Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

De quem me visita III


- como ser tia de cascais? - Eu sei, já apareceu antes. Mas notem: a autora deste blog: não fala de vernizes (mas usa), andou metade da vida com doidóis de desportos que não o step, o cabelo só vê escova no cabeleireiro (os caracóis penteiam-se com os dedos e ficam munitos...), vai trabalhar de sapatilhas, gosta de alheiras e papas de sarrabulho e vindes cá parar (outra vez) a perguntar como ser tia de Cascais? Eu que nunca lá fui? Até fico ofendida!

- so me meto com homens comprometidos - pois mete-se muito mal. fosga-se pessoa. E o post do tema nao é pra si, portanto...

- carama xa lala musicas - nao sei que diga... xiribi xó lóló? "Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti. De banaaaana..."

- ouvir rui velozo - esse nao sei. Só conheco aquele com "S"

- amigos escolhemos a familia sai nos na rifa - Alvíssaras! Nem tudo está perdido! Alguém acertou em algo :) e veio cá parar!

- little pede models top list  - Como é? Top models, ou top list?

- repetir a voz no telemovel -  a voz no telemovel

lavar almofadas de penas - há um ou 2 blogs de truques caseiros, mas não nesta morada. Eu boto na máquina sem o menor remorço :p

- frases concelho aos pais sobre a criança que faz queixinhas - De Abrantes a Vouzela é tudo concelhos.... Ahhh aqueles que servem de aviso sobre variados temas? É mais conSelhos, é isso? Pois, tem de ser mais claro na próxima. De resto, nunca gostei infantes queixinhas.

- não tenho nem uma casa que te possa emprestar - Pah... que seja um isqueiro, um café, um ramo de salsa... agora uma casa é um bocado demais para se pedir assim a desconhecidos não?

11 comentários:

Hugo Macedo disse...

Mas que riso!!!
:)

AC disse...

É só rir....Como ser tia de Cascais?....Atrasados!!!!:)

Ísis disse...

O mundo está perdido! LOL

Anónimo disse...

quando te rires e, ao mesmo tempo, levantares um braço sem vontade...és tia de cascais!!!lolololololoo


beijo


bfs

Loira disse...

Tu e a Julie animam os meus dias!
Com vocês é sempre a rir, não há hipótese!

Benditas sejam :))

Loira disse...

OMG! Tu e a Julie animam os meus dias com as gargalhadas que dou à vossa conta! Às vezes pareço tolinha a rir, tipo num café a ler as vossas doidices no telefone ou quando do nada me sai uma valente gargalhada no trabalho!!!

Benditas sejam!

Beijinhos querida**

Anónimo disse...

Por causa destes teus post andei a investigar as visitas que chegam até mim, mas não me chegam perolas destas. É tudo muito "certinho".

Beijinhos

Pink Poison disse...

Socorro!!!

Loira disse...

Não, não estou com alzheimer (ainda!), só que ontem comentei e o raio do comentário deu um erro qq, depois disso tentei várias vezes e nada até que desisti! Acabei de ver que o das 20:19 afinal sobreviveu ;)

JP disse...

:-D

(toma cuidado com o que andas a tomar ;-) )

who's yo' mama?! disse...

Os apartes, geniais, como sempre.

As "procuras", a sério?! Quando me aparece assim qualquer coisa absurda na lista das procuras que vão ter ao meu estaminé, até vou ao tio Google procurar as mesmas palavras a ver se vou ter ao meu blog ou se o povo internauta é só estúpido...