Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pronto, é oficial


Pusinko deixou os desportos fixes e vai passar os próximos 6 meses a fazer treino de meninas. :/


Eu sei, eu sei... é o melhor no momento bla bla bla rameira da hernia bla bla... vou fortalecer as costas como deve ser  bla ble bli blo blu... para voltar aos treinos e não correr riscos adicionais... nhenhenhe... como na semana passada e não levar mais picas de coisas horríveis :(

Posto isto, é ver-me no ginásio com treinador pessoal a cuidar das curvas. Especialmente a curva acentuada e sexy que tenho nas costas (que é... é o que a safa).  Arrrrgggghhghhh 
Valha ao menos o facto dos treinadores não serem trichas como os do Holmes Place. E a treinadora que conheci ser gira, feminina e porreira :)


Bem, vou ali dizer dois ou três impropérios e já volto para ver alguns blogs.


PS: A Dança Oriental mantém-se, obviamente faz bem às costas (entre outras coisas) e é claramente excluida da seccção "merdinhas de meninas". E não, não vou usar maquiagem, nem combinar o top com o verniz nem o camandro. Vou treinar e recuperar as cruzes.

16 comentários:

Anónimo disse...

Descansas agora estes 6 meses para depois recomeçares em grande ;)

Beijinhos

VP disse...

As melhoras e aproveita para descansar.:)
beijos

André disse...

Compreendo a frustração, já tive uma ruptura de ligamentos e parti o pulso, já tive dois meses sem puder ir ao mar surfar... e não tinha dança oriental para manter o corpo e a mente quente.

Força que passa depressa

Pink Poison disse...

pukas, tem mesmo que ser agora... Depois voltas a fazer coisas de gajos... (um dia combatemos pá!)

A Minha Essência disse...

Juízo menina! ;)

As melhoras :)

Ísis disse...

Põe-te fixolas miúda :) Beijoca

Pusinko disse...

Joana: Pois vou descansar... Pelo menos é um descanso activo que chei de pára-arranca estou eu :/

Caramelo: Obrigada. :) vou fazer o melhor, que amotivaçao, a parecer que não é grande, pelas circunstâncias..

André: Pois, é uma caca :X
Mas antes isso do que me mandarem enostar a um acnto uns tempos, como tu sempoderes surfar. Agora já está tudo fixe? O verão está aí cheio de ondas :)

Pink: pukas xD
Sim, tem e vai ser. Quando estiver fixe e recomeçar a gente pensa nisso, claro :)

A Minha Essência: ahahh fofinha. Juizo não é a cocisa que mais abunda por aqui, mas pelo menos neste assunto estou com niveis bastante aceitáveis de bom comportamento :) Obrigada!

Isis: Vou pôr! Em 6 meses mudamos o disco para cenas mais fixes xD


Beijokas e obrigada a todos!
Isto dos blogues tem dias em que naima muito uma pessoa xD

Sutra disse...

Fazes muito bem! :)

beijo
sutra

Pusinko disse...

Sutra: Pois... nao tenho remédio..

Beijo :)

Ana disse...

Força nisso! Recuperar para depois recomeçar em grande! As melhoras! :D

Shinobu disse...

o que? só me falta daqui a uns tempos dizeres que vais começar a usar vestidos e a maquilhar-te :P
fazes bem... a nossa saúde tem que estar sempre em 1º lugar.

Pusinko disse...

Ana: Obrigada :) Vou mesmo levar isto a sério, que assustei-me com as injeccoes do demo. Excelentes alertas, apesar de tudo... se nao fosse isso, provavelmente, hoje à tarde ia ao boxe.

Daniela Pereira: uso muitos vestidos, tops com folhinhos e maquiagem quando me apetece. Gosto de abdominais rijos e desportos de combate, mas fiz ballet, folclore de leste, ginástica e danca oriental...
Mas passo-me da cabeca ver miudas no ginásio que demorem tanto tempo a arranjar-se para ir treinar, como o treino propriamente dito. E já testei isso, para confirmar.
Tenho dias Maria rapaz, dias de fato, dias de tacoes que metem medo.. tudo, desde que possa usar no dia seguinte as Easy Tone que sao as nuvens ideais para os meus pés. xD

Olha, estou amuada com o facto de ser quase obrigada a fazer o desporto e exercícios definidos por alguém que nao eu. Irrita-me um bocado mas tenho medo que a minha condicao piore, portanto vou deixar de armar em parva e autosuficiente e aceitar ajuda de quem percebe do assunto. :/


Beijokas às duas :)

André disse...

O verão está cheio de ondas mas tirando os próximos quatro dias que vou fugir para marrocos não vou ter propriamente tempo para surfar, felizmente o problema no pé já tá ninja e resolvido, só falta a falta de prática e nabice no que toca ao surf.

Compreendo-te a frustração de fazeres um porradão de exercícios que não são o que te apetece fazer, e estares presa a uma rotina imposta é tudo menos motivante.

Mas pensa positivo, vais ter 6 meses para desenvolveres e te reencontrares com o teu lado feminino!

(e é bom não ires ao boxe, não tem graça nenhuma um gajo saber que a mesma rapariga que faz dança oriental pode mandar um homem abaixo com um gancho de esquerda...)

Pusinko disse...

André: nem todos os anos dão pra férias fantásticas e muito tempo pra surfar... outros virão :)

Mas vou fazer tudo direitinho, não quero cá pirar, que fiquei com medo depois de levar 2 doses de cortisona pra acalmar a dor...

Pois, eu acho que o pessoal acha que sou mesmo aversa a isso por algumas coisas que digo no blog :) Que são verdade, ams eu sou muito feminina, de folhinhos e rendinhas, de flores no cabelo e olhos pintados, unhas vermelhas várias vezes ou mais angelical, caracóis, vestidos, momentos para comédias romanticas e momentos para thrillers, fã assumida de metal e R&B (do tempo do Sam Cooke, nao tesdas foleiradas de agora)... eu sou é repartida por diferentes moods.

Gancho de esquerda... sou mais de kicks, muito mais.
E vou continuar a ir ao boxe, ajudar um miuda nova e adaptar-se e acompanhar o resto mais depressa.
E antes do boxe foi Karate, Aikido, Judo, Ballet. Um gajo não precisa de saber disso. Especialmente se não merecer :)


Beijooo

André disse...

hum... Concordo que o R&B antigamente era bem melhor, mas o john legend... me gusta.

Acho preferível seres feminina e natural sem seres uma caricatura de mulher, um exagero por imitação que sinceramente... é um turn off- e torna um desperdício o tempo que certas mulheres passam à frente do espelho no ginásio no exemplo que acima deste.

Versatilidade de humor - bom
versatilidade de estados de espírito- muito bom

Nada tenho contra diferentes moods,mas confesso que mudanças súbitas de humor sem justificação me assustam como o caraças - principalmente quando a mulher tem objectos afiados ou um maçarico ao alcance do braço...

no teu caso, depois do boxe, judo, karate e aikido... torna-se irrelevante, é como a frase - "podes correr, mas morres cansado"

André disse...

esqueci-me disto - beijos!

(era uma falta de educação não retribuir)