Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Pensamento de uma aranha no tecto


Ir às compras é um pesadelo para uma mulher com mais de 2m de altura.


(Hoje vi uma que devia ter  2 - 2,05m.)

8 comentários:

Zlati disse...

Para mim também é um pesadelo, apesar de ser por outros motivos:P Mas sim,agora fora de gozo, até consigo imaginar o drama destas pessoas porque de facto não deve ser fácil.O peso...ainda é naquela, porque se a pessoa quiser consegue emagrecer, agora a altura...isso não se controla, propriamente. É neste tipo de situações que até dou graças pelos meus 1.70, podia ter sido bem pior:) beijo

Pusinko disse...

Mona Lisa: Não te queixes que não tens por onde! :p Nem eu. Mas é, de facto, algo que não se controla, ao contrário do peso que é ajustável. E ontem fiquei impressionada porque estava a pegar num trapo e me apercebi que para aquela senhora deve ser mesmo muito complicado. E depois queixo-me eu que ai não gosto de muito de ir às compras. E ela?

Beijo :)

Anónimo disse...

olha era uma boa companhia para ir às cerejas...


beijo

Senhor Geninho disse...

O mesmo se aplica aos obesos. As roupas são feitas em tamanhos standard e só em algumas lojas se consegue comprar roupas para pessoas com características... peculiares!!

Pusinko disse...

Lost Soul: Se ela soubesse das cerejas que nós conhecemos... acho que não se ia importar :)
É uma forma muito positiva de ver as coisas!

Senhor Geninho: Isso é verdade. E ainda assim há quem não se importe de andar entalado em roupas da moda. Mas já se vê lojas especializadas por aí. De qualquer maneira, salvo casos pontuais de problemas de saúde causadores de obesidade, não se deve facilitar. Antes deve estimular-se as pessoas a lutar por si próprias e a sua saúde.


Beijokas a ambos

Hathor disse...

Sei exactamente o que essa senhora deve passar.
Não tenho 2 metros mas só me falta 14 cm para lá chegar, e num pais em que a média de alturas para mulher é 1.65m vejo-me e desejo-me para encontrar uma camisola que me cubra o umbigo, ou umas calças que me cubram os tornozelos hehehehe.
Tem uma coisa positiva, as minhas amigas divertem-se imenso nas compras comigo :)

André disse...

Fica off topic, mas n dá para comentar o texto seguinte - porquê que queres que meio mundo se foda??? o que aconteceu?

Pusinko disse...

Hathor: isso é muito centímetro, e dá para momentos engraçados nas compras, na perspectiva das amigas.
Tenho uma com essa altura ou menos 1cm e também ela vê-se e deseja-se pra comprar roupa. Eu não acompanho porque nem pra mim tenho paciência...

André: eu não autorizei comentários porque estava meia neura. sou um bcoado impulsiva e tive os meus 5 minutos. depois tudo acalmou :) E eu vim a rasto :)