Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não são de António Aleixo estes conselhos que vos deixo...

... mas são bons na mesma.

Da Moda
1) SE for moda usar meias/soquetes coloridas/os com calçado primaveril, fique claro que nem todo sapato de salto alto ou sandália clássica de verniz se presta a isso.
Moças casadoiras, pensai duas vezes antes de combinar trapos dourado-rosa brilhante com essas meias coloridas e 243g de base a forrar a cara. Se um dia se perguntarem porque só moram com gatos que miam, podem começar a reflectir por aí. 

         Justificação: Vamos lá ver. A Maria João Abreu é actriz, não é um ícone que lança modas. Isto que se vê nos 15 segundos iniciais é uma série de ficção. Era um personagem. Na verdade ela é mais ou menos assim quando não faz de Lucinda (vai pra 10 anos), nao usa carapitos na cabeça nem nada semelhante à p-e-r-s-o-n-a-g-e-m (esta é a palavra chave, porque era tudo a fingir). 


No geral era ... vá... feio. E no particular... também. Rosa e dourado brilhante com o sol a bater, eu sem óculos e com o sono desordenado mesmo no ponto de maldizer sem vergonha nenhuma? Só podia dar em António Aleixo meets Cláudio Ramos e toca a opinar sobre os outros com toda a má língua (Cláudinho) mas explicando e dando conselhos (Aleixo).
Era muito brilho pah! Até as meninas dos olhos se voltaram para dentro com o reflexo que aquilo dava. Pensando bem, deve por um gajo ceguinho (literalmente). E visto por aí, é um plano do carais.

6 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Eu gosto do Cláudio Ramos... deveria ter vergonha de admito-lo, eu sei, mas a verdade é que gosto.
Beijooooo.

Pusinko disse...

Julie D'aiglemont: Eu nada tenho contra ele. Já lhe vi o blog umas vezes por motivos diversos há uns anos. E acho qu eé importante haver gente que de cor e alegria a este país tantas vezes cinzento :)

Antes ele que a Maya. Deu ma livre que a milher dá-me no nervoso. E ainda por cima sei de uma pessoa que fez consulta com ela e a profecia foi exactamente ao contrário. Que deu péssimas novas a essa miuda e depois foi tudo pelo melhor. Cartas mal baralhadas só pode.

BEijooo :o)

Anónimo disse...

os gatos sabem muito!!!!


quanto às modas....logo que não sejam a mostrar os boxers (sujos, para não dizer outra coisa) está tudo bem


e já agora obrigado -___-,

é repartido o gosto!

bfs, fica bem

Anónimo disse...

Já pensaste que ela pode ser daltónica?

Beijinhos

Ísis disse...

Vou tentar seguir os conselhos. Não sei se consigo mas vou tentar na mesma,ok? Ehehehehehehe

Pusinko disse...

Lost Soul: Os gatos sao os maiores! :)
Dos boxers estou de acordo e virao num dia em que algum me chame a atencao em particular...
De nada!

Joana: daltónica fico eu! Além do que, é mais provavel os homens sofrerem disso. Mas tudo bem, até fosse. Estava numa de má-linguinha. :p

Isis: tenta. Um esforco para o bem dos olhos das pessoas, que eu ainda estou encandeada e isto já foi há uns dias...


Beijokas a tutti