segunda-feira, 9 de maio de 2011

Faço

28 
redondos

24 comentários:

Pedro disse...

Parabéns! Dia feliz :)

teardrop disse...

Querida Pusinko, muitos parabéns! Fazes parte dessa bela colheita que foi ano de 1983 ;) Ano em que também nasci, embora faltem uns mesinho para fazer os 28. Espero que esta nova idade te traga muitas alegrias!
Beijinhos e votos de um excelente dia!

João(mais nada) disse...

parabéns e votos de um dia muito muito fixe.

Von disse...

28?? Hummm...ainda estás na flor da idade e com muito para aprender...
:)))

Santo&Pecador disse...

Parabéns amiga. Espero que passes um óptimo dia.

Beijo!

Joana disse...

Muitos parabéns! :D

Desejo-te um dia e uma vida cheia de felicidade.

Beijinhos

pink poison disse...

E já tens os parabéns no moods, feliz aniversário... beijoca

.:GM:. disse...

Parabéns. :) Que continues a fazer muitos redondos. :-)

Li disse...

Parabéns!!! E espero que gostes do presente dos teus amigos ;)

Isis disse...

Parabéns! Dia feliz! Muitas caipiroskas! Beijocas

Lost Soul disse...

-____-


beijo

ps: vive-te!!!

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Então, aqui fica um grande abraço de parabéns. Eu também já tive 28 anos!

Daniela Pereira disse...

Parabéns!

CoisasDaGaja disse...

28 hein? Foi só um dos melhores anos dos que já vivi! E olha que tive muitos anos muito bons! Espero que os teus 28 sejam ainda melhores! Cheios de coisas boas! Felicidades!

Um xi coração :) Parabéns!

Mona Lisa disse...

Também por aqui, parabéns e tudo de bom!Continuação de um dia feliz:)

Paula NoGuerra disse...

Aqui ali acolá em todo o lado.... PARABENSSSSSSSS XXXXX

Margarida disse...

Bebé! Que lindo, vinte e oito aninhos... :)
Que tenha sido um dia supimpa!
Beijocas!
Muitos parabéns!
(& many happy returns!)
...
ah! mas... não há bolo?!
:(

A Minha Essência disse...

Parabéns querida! :)

o anão gigante disse...

Chuáque!

Leana disse...

Ohh...cheguei atrasada, sorry!

Mas desejo-te tudo de bom!

MUITOS PARABÉNS :)

**

Pusinko disse...

Pedro: Obrigada :)

teardrop: foi um belo ano :) Sim senhor! Eu vou ver como é ter 28 e depois conto-te :)

João(mais nada): Obrigada :) Foi um dia óptimo!

Von: bom saber. Venha a sabedoria, então...

Santo & Pecador: Obrigada :) passei, e com muito sol!

Joana: Obrigada :) que haja muitos sorrisos sempre

Pink: eu vi! Foi o 1o post que li ao acordar :D Obrigado

.:GM:.: uns mais redondos que outros... mas sempre bem dispostos

Li: Obrigada :) Gostei sim :)

Isis: em 1a mão. O momento entre as 0h e 2h da manhã do dia 9 de Maio, serão integrados num post de cenas estúpidas a meu respeito....... e mais não digo

Lost Soul: :D Viver-me-ei!

Carlos Barbosa de Oliveira: Obrigada :) estou a ter agora. De momento não me queixo, ainda.

Daniela Pereira: Obrigada!

CoisasDaGaja: lá está, só espero dizer o memso então. Que este seja um ano memorável pelo melhor lado :D

Mona Lisa :) foi um dia bonito :) e com bolo de côco, que era muito importante.

Paula NoGuerra: sim, espalho a notícia em todos os cantos ahaha
Obrigada :)

Margarida: Olá!!! Adoro a palavra supimpa, só para começar!!!! É das minha palavras preferidas.
Returns, venham muitos!
Bolo? 2! e um deles foi bolod e côco que eu muitoe stimo, simples sem mais nada. Mas não chegou até ao blog... papou-se pelo caminho.

A Minha Essência: Obrigada :)

o anão gigante: hmmmm Nice xD

Leana: Até 9 de maio de 2012 está-se sempre a tempo! Obrigada :)


Beijokas a tutti!

às 27h no meu blog disse...

Oh parabéns atrasados querida!!
Desculpa... mais vale tarde que nunca :p beijinhos**

Pusinko disse...

às 27h no meu blog: Não é tarde... tenho 361 dias para que me digam Parabéns :)

Beijinhos

who's yo' mama?! disse...

Parabéns!

(atrasados p's xuxu! Mas, assim como assim, não hão-de ser todos os dias 18 de Maio que recebes os Parabéns...)