Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Moço da semana #11: Eduardo Verastegui (desperdício genético)

Nasceu em 1974 (México), é modelo, actor e cantor... dizem. Passarellou para grandes marcas.
É o cigano que dança no clip "Ain't it funny" da Jeniffer Lopez, dizem... não confirmei porque os direitos de autor no iutubi me impedem e eu não costumo saber os clips da JLo de cor.

A imagem desportiva, moderna e que muito me apraz

Educado no catolicismo devoto, redescobriu o chamamento do Senhor em 2003 e mudou de vida.  Vendeu tudo e foi como missionário para o Brasil. Daí foi evangelizar para Hollywood. É contra o aborto e tem uma produtora de filmes que promovam a dignidade humana. O 1o filme ganhou o Festival de Toronto.

Diz que é casto desde essa mudança. Vai à missa todos os dias e reza o rosário... é uma fusão de modelo masculino do século XXI com a minha avó, o que me perturba levemente...

 Com o calor a chegar, um mergulho... bom era 
ter uma piscina e um evangelizador destes lá 
dentro para... evangelizar, obviamente.

Sendo necessário enfeitar algum post com testosterona, nos próximos tempos vai ser este moço a representar essa molécula.
- Ah e  tal, Pusinko, notai que ele é casto há anos e vós, na verdade, sois contra o destino cruel destes genes que vão definhar sózinhos...
- Em verdade vos digo meus leitores, muito do que este missionário poderá fazer em prol da humanidade, está além da catequese... E mais não digo, mas penso.

Maioria dos gajos: o que se segue não contribui em nada para a vossa felicidade. Este link é para quem gostar de gatinhos que falem com gatinhos que rujam. Há limites de indecência neste blog. Em termos de imagem, não de badalhoquice mental.

12 comentários:

Unknown disse...

gajos espertos... dizem-se castos para não ter de casar mas vão gerando apetites e vão-nos aproveitando, à custa da fama ;)
não tens por aí uma fusão da mulher do séc. XXI com a minha avó??? :D

Pusinko disse...

António Branco: Vou providenciar isso!
Houve uma pausa na secção "moços da semana" e nas "mulheres que... sim senhor" e os moços voltam em grande!
Há várias mulheres publicadas até agora, mas não li nada sobre rezarem o rosário todos os dias. Vou procurar. A próxima vai ser 1 fusão de alguma coisa. :)

Anónimo disse...

Hahahaha... Concordo contigo. também acho que é um desperdício de genes.

Beijinhos

Rui disse...

"é uma fusão de modelo masculino do século XXI com a minha avó"


PURE GENIUS ;)

Sofia disse...

É ele, no vídeo sim senhor. :)
E é tão lindo! Como dizes, é mesmo um desperdício genético. :/

Pusinko disse...

Joana: dá Deus nozes a quem nao tem dentes... Nao que os missionários castos devam ser feios. Mas este é um abuso, a meu ver.

Rui: A contribuir para a parvoice nacional desde 1983 :D

.Sofia.: Obrigada por confirmares. Do que recordo era um gajo bem bom. Se é memso este, entao tenho 1 memória de elefante para assuntos importantes :)


Beijokas aos tres.

Ísis disse...

Vou ali recompor-me, volto já ;-)

Zlati disse...

Ok, este sim...temos que admitir:P E no entanto só gosto da primeira foto, tem uma força especial, sem dúvida. A dos músculos já não me diz muito, aí parece só mais um menino bonitinho com ar anelical. Mas ok, que é giro, lá isso é:)
beijo

Julie D´aiglemont disse...

Por este eu até cantava uma musiquinha cigana: ai meu meninooooo, anda cá à mãezinhaaaaa, que unta-teeeeeeeee!

Pusinko disse...

Isis: vai lá entao. E se quiseres descompor-te outra vez... está à vontade :)

Mona Lisa: A 1a foto e outra que guardei para outro momento, sao absolutamente especiais. Tem power! Nao escrevo em portugues porque sem cedilha fica da família de enforcar.

As outras 2 fotos sao mais vulgares. A da piscina, deu-me vontade de mergulhar, ahahah por isso nao podia deixar de lado.

Julie D'aiglemont: AhahahaahhahahahQue a mae unta-se... passou muito tempo desde que escutei este verso!
E concordo, cantava qualquer coisa, fosse flamenco, fado, folclore, corridinho da Madeira, música do capuchinho e da loba ou cantos gregorianos... marchava... se nao fosse tao casto :x

Unknown disse...

Ai minha nossa senhora, que este homem é giiiiiro! quase me ia dando um fanico;)!
Com um evagelizador destes até eu me convertia no que ele quisesse!
Beijos*

Pusinko disse...

B. Cérise: Eu tenho claras ideias contra algumas coisas que ele defende... mas poderiamos chegar ao entendimento... de algum modo :)
Evangeliza-me moço, que eu deixo!

BEijinhos