Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

As próximas 48h

vão ser do camandro.
O barato sai caro.
Tempo é dinheiro.
Vou demorar muito mais tempo nesta viagem.
Vou gastar muito mais dinheiro do que previ.
Juntos, tempo e dinheiro, fazem desta ida à terra a mais longa, desconfortavel e entediante de que há memória.   
A pensar que era a melhor opção.
É por uma exelente causa.
Se não fosse era menina para vociferar impropérios.
E dos feios.

Como tem uma imagem de uma menor de idade, vou só amuar um bocado. Até me cansar.
O próximo post será quando calhar. De preferência do conforto da casa mia. Da família.

12 comentários:

Anónimo disse...

boa viagem....

-___-


bj

Ísis disse...

Pensa positivo e sorri :) Beijo

Pink Poison disse...

Boa viagem, linda!

Unknown disse...

Vai e volta bem, para passar a neura:)!
Beijos*

Paula noguerra disse...

Bon voyage!!!

A Minha Essência disse...

Bom retiro! :)

Kiss

Shinobu disse...

Não pensas muito nisso que se torna mais difícil divertires-te

Anónimo disse...

Oh não desanimes, boa viagem! :p

Unknown disse...

Boa Viagem!
Mais uns kms e vens a Lisboa :P

marta disse...

até já! :D

e boa viagem, claro. eu aproveito para por a leitura em dia.. tanti baci*

Pusinko disse...

Lost Soul: Gracias :)
Isis: Pensei, funcionou.. depois conto como :x
pink: Obrigada! Estou em casa no quentinho e sem soninho :)

B. Cérise: Agora vim. volto no fim-de-semana e, a correr bem, arranjo outra neura até lá. Tenho bastantes, mas duram sempre pouco :D

Paula NoGuerra: Merci, ma chère :)

A Minha Essência: Foi 1 retiro atribulado. Agora é ligar o turbo e sonhar com retiro de verdade num paraíso no fim do ano..... aiii falta tanto.

Daniela Pereira: Eu acabei por me divertir com a minha própria estupidez. Rir de mim mesma
é a única maneira de enfrentar a azelhice das últimas muitas horas...

às 27h no meu blog: Não desanimei. Foi puro amuo, mau humor. Desânimo altera muito a produtividade :)

António Branco: Obrigada.
Lisboa fica no próximo voo ou no Natal. Costumo sempre passar 2 ou 3 dias aí :)

martinha :) Tanti baci para ti também. Eu li muito e travei conhecimentos curiosos...


Beijokas a tutti

who's yo' mama?! disse...

3 Hips e 1 Urra para os amuos!