domingo, 6 de março de 2011

Repetir em voz alta

Não mais sair de casa sem casaco, armada em fangia com equipamento de desporto para ir ao parque quando as temperaturas previstas oscilam entre -5 e 5 graus.............. mesmo que o sol seja muito lindo e o céu azulinho que só ele. É engodo.

5 comentários:

pink poison disse...

Ah bom... Já sei porque acordei com febre, tosse e dor de cabeça... Andamos aos pares... Beijo

Pusinko disse...

Que péssimo Pink Poison... estou com aquela sensação que me vou arrepender taaanto de ter saido sem casaco só porque o tempo estava fenomenal visto da janela. As melhoras para ti! Chá de gengibre (muito) pra curar isso.
Beijokas :)

Mona Lisa disse...

Bem, estou a ver que não fui a única...Parece que o entusiasmo hoje (ou melhor, ontem) foi geral. Tu ao menos foste apenas até ao parque, enquanto há quem tenha a a estupidez de sair para supostamente fazer só um pequeno passeio e acabar por ir à Penha a pé. E isto tudo sem prever que se poderia ficar no meio do monte sem bateria no telemóvel e que só conseguiria voltar à casa às tantas da noite. Enfim...Às vezes dá-nos qualquer coisa na cabeça e lá se vai a capacidade de raciocinar.
beijo

Pusinko disse...

Olá Mona Lisa,
Eu fui ver a feira da ladra (famosa por cá) e fazer fotossíntese no parque (e beber muita aguinha...). E porque rondavam os 0 graus a partir das 5, hoje a garganta arranha e não é pouco. :(
Já um passeio até à Penha é uma aventura muito à frente! Ainda bem que chegaste sã e salva :)
Beijokas

Ainda a Primavera não despontou e já temos histórias destas para contar. Este ano promete ;)

A Minha Essência disse...

Risos... às vezes o que parece nem sempre é! Assim sendo temos que estar sempre com um olho no burro e outro no cigano para os precalços. Porém é assim que aprendemos! ;)

Kiss