quarta-feira, 9 de março de 2011

A ouvir #10: Dream thieves - Sonata Artica

Tenho uma ligação especial com esta música. Consigo trabalhar (concentrada) e fazer outras coisas ao som disto (que requerem níveis vários de concentração...).
Integra, também, a lista Pessoas-mais-ou-menos-especiais-que-têm-uma-música-que-lhes-associo. Neste caso ao Arnab, o indiano que me ofereceu 1 dvd cheio de músicas, incluindo esta.


7 comentários:

Sammael the Morning Star disse...

Sonata Artica...está tudo dito!!! mas é engraçado e agora mais a sério, todas as pessoas que me são importantes têm uma música associada.

-__-


bj

Pusinko disse...

Olá Sammael... o que está dito? Tudo? Que é o quê? E porque ser Sonata Artica diz tudo a ti?
... Pois... o que se passa comigo é que não são só as pessoas mportantes, mas outras a quem, por uma razão ou outra a minha mente as associa com alguma música.... Este moço que referi, não me diz muito, provavelmente nada... mas a música é-lhe associada na mesma.

É estranho mas é verdade...

A Minha Essência disse...

Risos... engraçado que também faço sempre ligação das pessoas às músicas. Sempre! :)

Kiss

Mona Lisa disse...

Percebo isso na perfeição. Eu também associo sempre pessoas e músicas (e se fossem só músicas...) Funciona da mesma forma com perfumes, ou cores, ou palavras:) Enfim, é estranho, mas é assim que a nossa mente funciona. beijo

Joana disse...

Tens um selo no meu blog.

Beijinhos

Pusinko disse...

@A minha Essencia: é nao é? Eu acho que as pessoas e as músicas se associam, através de mim, é certo, mas por meios que nao controlo exactamente, porque uma vez criada a ligacao, assim permanece. Pode é ganhar mais músicas :)

@Mona Lisa lolol eu também associo perfumes/aromas a situacoes e pessoas; cores nem tanto e palavras... acontece, mas o 1o exemplo que me vem agora à cabeca é uma persona menos-grata :)

@Joana Ohhhh Obrigada :D Um selo! O meu bloguinho nunca teve nenhum nem sei como isso funciona mas vou já averiguar :D


BEijokas a tutti

Mona Lisa disse...

Acredito:) Eu e os perfumes...é algo que não falha. Até podem passar anos e lembro-me na mesma. Às vezes parece que fico reconfortada só de sentir o perfume, mesmo sem estar com a pessoa. Pronto...sou muito básica, funciono da mesma forma que o cão de Pavlov, a diferença é que não fico a salivar ao sentir o aroma ahaha