Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mulheres que... sim senhor: Demi Moore

São 48 anos a sorrir.
Conhecida por filmes vários, sendo talvez Ghost (1990), Proposta Indecente (1993) ou Anjos de Charlie (2003) os saltam mais à memória geral (ou à minha). Não que os tivesse visto todos, que não vi.
Gosto do corpo dela em G.I. Jane (1997) e, tenho para mim, aquele six-pack me inspirou a querer (e ter) um também. Tem 3 casamentos no bolso, e 3 filhas com o do meio, o queridíssimo Bruce Willis. Nos anos 90 foi a actriz mais bem paga de Hóliude. Não me diz assim muito como actriz. Não sei se fez mil plásticas. Consta que come comida crua (raw-food) e treina regularmente. E que bem que lhe faz.


13 comentários:

Sofia disse...

É lindíssima! :)

Pink Poison disse...

E bebe a própria urina... Mas está fantástica!

Pusinko disse...

.Sofia. é muito bela. E tem pinta :)

@pink: bebe? Acredito mais na dieta saudável, muito crua e muito treino associado a bons genes. Que essa cena que falaste... bilhéc :x

Anónimo disse...

Uma dama com muito encanto...lá está a frase de algibeira..."quanto mais velha melhor...como o vinho do porto"


bj

Rui disse...

MUITOS SONHOS MOLHADOS QUANDO ERA CRIANÇA

Pusinko disse...

@Sammael The morning Star: Uma dama, e bota encanto nisso. E eu admiro as que são como o vinho do Porto. Porqu enão são tantas assim :)

@Rui: Adolescente ainda vá... ela estava que era um espectáculo (e que hoje assim continua...) mas em criança, moço? Ai Jasus...

Rui disse...

eu fui criança ainda o ano passado my love ;)

Zlati disse...

É verdade, é. É mesmo raw vegan e bebe urina como a pink poison já referiu. Conheço muitos casos de pessoas que se curaram miraculosamente de doenças consideradas incuráveis ao beber urina, mas não faço ideia porque é que a Demi Moore o faz...por não dizer que é nojento, lá isso não se pode negar. Mas pronto, com plásticas ou sem, ela continua fantástica, é um facto. Às tantas o namorado/marido/whatever ( já nem sei se casaram), que bem podia ser filhinho dela de tão novo que é, também a estimula a manter-se jovem e em forma. Com homens mais novos é o que é...é tudo muito bonito, mas temos que nos esforçar o dobro ahaha.
beijinhos

margarida disse...

Pronto, lá foste desencantar fotos minhas, é pá, não se faz...
:(

... pois, somos parecidas ;)
nalgumas coisas...
LOL!
na verdade, nalgumas, sim, mas agora não conto :P
(não tinhas nada que mexer nas fotos, ai!)

Pusinko disse...

Olá Mona Lisa: entao é assim... ser raw vegan é uma opcao difícil. Eu sou favorável à raw food, mas nao a 100% (porque gosto de peixinho, sushi e sopa de nabiças que é uma coisinha parva).
Que ser raw contribua muito para o aspecto/saúde dela, estou de acordo. Já o resto, repito: bilhéc.
Homens mais novos... às vezes sao eles que se desleixam...

Beijokas

Pusinko disse...

Margarida: Tenho muita pena de ter andado a mexer em fotos alheias, mas quando elas andam dispersas na internet........................................... é normal a gente rapinar algumas que gosta.
E a propósito... quero saber detalhes dessas semelhancas, vá láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sim? Só desta vez.

Beijoaks

margarida disse...

... já foram todos embora?...
OK..., shhhhhh, tenho parecenças com ela (rosto) e namorei seis anos com um 'piqueno' mais novo do que eu doze ...(que tinha a idade do meu ex-enteado, porque.., bem, mas isso já outra história...)
;)
à parte isso, não estou a ver...
;)
LOL!

Pusinko disse...

Olá Margarida,
Muito me contas então :)
Bonita como a Demi parece-me bem!
Histórias... gosto de histórias. Sempre que as quiser partilhar, há 2 olhos deste lado a ler.

Beijinhos