Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Crónicas de 10 linhas: Querer alguém

Amores da minha vida vivi-os sem mexer muito na minha rotina. Sei lá porquê!
Então não me entusiasmo quando dizem "quero arranjar alguém novo na minha vida..." Quem fala assim, normalmente, precisa de si mesmo/a, não de alguém; saiu de uma relação e já não lembra como é estar por conta própria. É um desabafo de quem não se quer ver sem companhia e tem de ocupar esse espaço-tempo de amor ido. Alguém novo não se arranja. Aparece quando é hora.
Eu também saí de uma relaçao. Neste momento basto-me. Quero viajar e achar versões de mim mesma diluidas em outros eus ao longo dos anos. E tenho todo o tempo à minha volta para me buscar em migalhas e montar um novo puzzle. Gosto de recriar-me. E também gosto de beber sumo de maçã. 

5 comentários:

Ísis disse...

A descoberta do "Eu". Descobrimos coisas sobre nós que nem imaginávamos. E aprendemos a saborear o facto de estarmos sós sem nos sentirmos sós. Tal como tu, também gosto de me re-criar :)

A Minha Essência disse...

Gostei bastante desta perspectiva! Sem dúvida que tentar colmatar os medos e tudo mais quando se termina uma relação com outra é puro engano. Oh céus! É como andar para trás e não seguir em frente.

Kiss :)

Pusinko disse...

Isis: Daí ser importante ter tempo para re-criar, sem ânsia de encher espaços vazios de nós mesmos. Eu gosto desta fase que vivo agora :)


A Minha Essência: Algém me disse isso de "querer alguém", logo seguido de uma data de circunstâncias na sua vida que precisam de ser resolvidas, planos adiados... mas quer porque quer substituir para não ter saudades dela...
Quando a hora é certa, o lugar ao nosso lado é preenchido :)

Beijokas a "ambas e duas" :)

Anónimo disse...

Eu tive um ano sozinha depois da minha ultima relação... Num ano, voltei a conhecer-me, a respeitar-me, tive-me como companhia durante horas a fio e aprendi a gostar de mim outra vez. Estarmos um tempo sozinhas faz-nos bem para metermos as ideias em dia e para tudo o resto. Aproveita bem... Estás numa boa fase ;)

Pusinko disse...

às 27h no meu blog: para já são 2 meses e meio e neste momento estou em retiro espiritual para me concentrar no trabalho (fim de um e começo de outro projecto), escrevinhar e postar o que me apetece no blog, interagir com pessoas que nunca vi que por cá passam (e gosto imenso), e cuidar de mim.
Sim, acredito estar numa fase de reconstrução e estou adorar dedicar-me a isso. :)

Beijokas