Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Beleza e cenas de gaja

Reparo que aos 27 anos e 3/5 (pareço o Adrian Mole a escrever assim) e não tenho aquela rotina de beleza típica. A maioria das minhas amigas não vive sem concretizar um rol de actividades 2 vezes por dia.

O que eu faço antes de sair de casa: creme hidratante de dia, baton de cieiro e 1 sorriso Colgate (ou outra marca qualquer).
O que eu faço antes de dormir: (desmaquilhante se necessário) lavar a cara, limpar o rosto com tónico (quando me lembro) e colocar creme de noite.
Fim. E este ritual nem é tãaaao antigo em termos de regularidade.

Questões pertinentes: o sérum, o creme de contorno de olhos, o corrector de olheiras, a base, a esfoliação semanal, a máscara de hidratação semanal são conceitos básicos de toda uma rotina que me passa (quase) ao lado.
Observação pertinente: não acho a pele das minhas amigas muito melhor que a minha. Se calhar qualquer dia isso muda... mas até ver acho que se cansa muito a pele com mariquices.

4 comentários:

Pink Poison disse...

Lamento informar que, sem exfoliação, os cremes não pentetram na pele e nem adianta usares os mesmos...

Pusinko disse...

Pink: Olá :)
Eu não tenho os hábitos regulares semanais, é um facto. Faço esfoliação, claro, mas claramente quando me lembro e não quando é preciso. Só funciona se puser um alarme, como tanta coisa na minha vida... Se calhar devia começar a esforçar-me mais nesse departamento.

Beijinhos!

Anónimo disse...

Eu estou a pouco mais de um mês de fazer 33 anos e a minha rotina é quase idêntica à tua e se queres que te diga não acho que tenho mais rugas por isso. Até pq ninguém me dá a idade que tenho.

Beijinhos

Pusinko disse...

Joana: Isso é muito bom de ler :)
Eu não pareço mais nova nem mais velha do que sou. Mas é bom saber que há muito ritual que eu não sei e afinal, não estou sózinha :)
Beijinhos