Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sou de Luas

E não me chateia nadinha. Pode é chatear os outros e, por arrasto, outros se chatearem comigo.
Sou temperamental e tenho sangue do bom que ferve rapidinho. Mas não sou de conflitos. Tenho tendência para evitá-los até. Caso contrário, não sairia ilesa de ruturas entre amigos e amigas com os quais mantenho amizades bonitas e que,  só se toleram quando o convite é a minha festa de anos. Ah pois... fico contente ao constatar que, mesmo sendo impulsiva, vou tendo alguma diplomacia. Ou isso ou contenho-me na hora de dar palpites sobre relações alheias.
Ah e tal, mas afinal és o ponto comum entre pessoas que eram amigas e já não são... pois, mas eu só tomei conhecimento, ou até assisti à tempestade, sem interferir por serem pessoas que gosto mas... maiores e vacinadas.
Surge-me este pensamento ao fazer umas contas e admitir k tenho 7 pessoas no meu círculo de amigos (/conhecidos-muito-próximos-quasi-amigos) que, simplesmente, não falam entre si, apesar de eu as ter conhecido umas através das outras (em 4 casos). Nisto de amuos as mulheres são mais complicadas (são 5 deste grupo de zangadinhos que eu adoro).

Se eu sou de amuos? Pois claro! Mas os meus sao intensos e curtos, a la rapidinha. :)

Tenho reacções acaloradas que passam em 5 minutos, desde que, me deixem usufruir delas em paz... Se não, elas duram e duram e duram até me permitirem estar na minha onda sem me "chamarem à razão". Razões, cada um tem a sua e não carece gastar comigo quando estou em modo "5 minutos". Defeito ou feitio, acho mesmo que faz parte do charme :p

Sem comentários: