Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A quem cá veio comentar até hoje

Caríssimos leitores (no plural, logo, à campea)


Eu sou uma triste que nem reparei que havia alguém sequer interessado em mandar bitaites sobre os meus posts, a modos que bato mal em modo constante, mas às vezes faz mesmo "piiiiiiiiiiiiiiiiiii" (tipo aquele zunido no ouvido que nao se pode parar...) e entao nem vale a pena tentar que eu nem reparo. Isto para dizer que hoje, por mero acaso, vi aquela notinha que dizia "10 comentários por moderar" e, depois de descolar os olhos do ecra, fiz o que era esperado e lá moderei os ditos.


Obrigada e desculpas a quem comentou................................ e só agora tem publicado.
Dado estar em horário de expediente, nao há acentos nem cedilhas.
Beijinhos

3 comentários:

A Minha Essência disse...

O que nos calha na rifa, bolas!! ;)

Rui disse...

deixa lá,a gente gosta de ti assim.

tens que trabalhar menos:

http://www.youtube.com/watch?v=xkM-V2sKbL0

Pusinko disse...

Mas depois tenho momentos de lucidez e vou remendando... xD
@Rui: Obrigada pelo link. Eu gosto muito dos GF. E este é um bom conselho. Bora lá mais uma mine.