Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A (querer) ouvir #4: Bring It on Home to Me, Sam Cooke

E o que eu gosto desta música pela boca do Sam Cooke? Mas nesta latitude muitos vídeos que me gustan dizem o seguinte: "this video is not available in your country / Sorry about that ... ... ... ... ... ... ... ..."  Not excused, mann!

É que nao encontro nada parecido para consolar a vontade de ouvir esta em particular enquanto trabalho...Não é metal dos 80 o dia todo. Às vezes "vareia" (como eu gosto desta expressão x)
Entretanto, fica outra que, nao sendo a que eu cantarolei a tarde toda (junto com "Stardust"), também é boa por várias razoes.




(Sam Cooke cantava R&B. A malta que virou vedeta nos últimos 5 anos canta... hmm... cenas)
(Queridos Sam e Nat, nao revirem na tumba que eu cantei só para mim, sem chatear ninguém... sim, prometo, estava cá gente na sala)

Sem comentários: