Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Moço da semana #1: Jean Claude van Damme

Começo por ele e não outro numa viagem à minha adolescência viciada em artes marciais, filmes de acção e desabrochar uma nova fase em que a testosterona alheia tem mais impacto e circulava à volta deste indivíduo e não outro qualquer senhor musculado na sua época aurea.
Tem agora 50 anos... ainda assim eu trocava muita coisa boa para o conhecer. O olhar dele, vi-o numa paixoneta de Verão e talvez por iss não esqueça, não sei. Mas gosto e por isso é ele que abre a rubrica.
Cá está, esticadinho
Praticou Karate Shotokan, Kickboxing, Muay Thai e Taekwondo. Fez 5 anos de Ballet e considera  que qualquer um que supere um treino/sessão de ballet, aguenta qualquer desporto. Tem 1 olhar que me mata entre outros detalhes que me agradam e bem. :) Além dos abdominais comme il faut. 
Tudo isso e 1 flexibilidade a roçar a minha.










Sem comentários: