domingo, 22 de março de 2009

Apdeite

Ontem fui uma vampira medieval no ano da graça de 1209. Marcelle Villaret, aristocrata da Normandia, viúva e senhora de muitas terras, sedenta de poder e glória entre mortais. Bons contactos no mundo dos vampiros, um mentor capaz de proteger, carisma e manipulação como as mais desenvolvidas das capacidades, atraindo a atenção de todos. Estatura média, magra, ossos evidentes numa cara desprovida de emoção ou brilho, vestido violeta, longo como convinha na altura. Uma capa negra por cima, cabelos ocultos por um capucho, um medalhão de ouro, pesado, ostentando as armas da família e um inseparável anel com uma pedra escura de cor indefinida. Uma bolsa minúscula, verde escuro, acompanha-a em todo o lado.
Esta foi a personagem que desenvolvi ontem seguindo as indicações do P., o Mestre que criou a nossa aventura a partir de um livro de Role Playing Games. Junto com a Jo. e o Chr. tive a minha primeira incursão neste mundo. Começámos pelas 16:30 e terminamos o jogo às 2h. Foi curto, aparentemente. :o Fiquei a saber que algumas das aventuras chegam a durar semanas ou meses e as personagens desenvolvem-se ao longo do tempo.
Foi espectcular!
Entretanto dormimos até às 10h e lá venho pra casa, a tempo do brunch com o Mat. que fez uns pães de queijo deliciosos a acompanhar os 4 cafés da praxe :x
Seguimos depois até um bairro animado onde o P. me esperava junto com a Jo. e 1 ramo de tulipas :D Isto de ser mulher e lidar com malta da "old school" é outro nível. :) Terminamos com 1 chá chai de cardomomo, gengibre e pimenta para acordar e vim para casa arrumar (hoje é a minha vez) e descansar deste fds mal dormido mas muito interessante.

Amsterdam está na mira para fds prolongado xD
O chefe está à espera de resultados pra muito breve :s
O Sol chegou a este canto do planeta :D
(Gosto de old school em momentos bonitos, gosto de ser surpreendida pelas boas maneiras de alguém... não gosto a tempo inteiro nem que me impeçam de ser gentil na mesma moeda)

Sem comentários: