E fazer isto num mercado ao pé de mim? Isso é que era senhores artistas. Que eu ia bater muitas palminhas de certeza.
terça-feira, 19 de julho de 2011
Frase do momento #24
"Para ter alguém igual a mim, casava com um espelho!"
by Yla (minha "irmã" e amiga)
by Yla (minha "irmã" e amiga)
No seguimento de de uma conversa pós ginásio sobre diferenças entre ela e o seu esposo. Como lidam com as óbvias e as subtis.
"Querer mudar a pessoa que amamos nao faz sentido. Inconscientemente queremos que fique mais parecido conosco. E porque iria eu fazer isso? Para ter alguém igual a mim, casava com um espelho"
Adorei o remate e ficou frase do momento, claro. Gosto destas saídas brasileiras porque nunca me ia lembrar de cenas assim.
Etiquetas:
Frases,
Migos meus
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Última hora - A.S.A.E.
ASAE INTERDITA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Fiscais da ASAE, da inspecção da higiene alimentar, acabam de encerrar a Assembleia da República.
Motivo: Comiam todos do mesmo tacho.
Etiquetas:
Humor(es)
domingo, 17 de julho de 2011
"Se a sua sogra é uma jóia,
temos o estojo ideal.
Jorge Ferreira Funerárias"
Etiquetas:
Humor(es)
sábado, 16 de julho de 2011
Caderneta de cromos da Panini
Pois que o Mundial de Futebol Feminino está a acabar e decorre na Alemanha. (como o dos gajos em 2006). Vou vendo relatos no ginásio, porque há uma tv em cada maquineta de cardio e eu faço aquecimento a ver os golos ou a situação do Médio Oriente na BBC, que também é uma opção catita e nunca passa de moda.
Este ano, a Panini tem cromos deste mundial feminino. E são só trezentos e muitos autocolantes de jogadoras de futebol. (No 5o e 6o anos, eu fazia a colecção da 1a Liga com os meus coleguinhas da escola, por isso fiquei logo alerta e curiosa para ver como sao as "cardenetas" de agora).
Por intermédio de uma amiga, tive oportunidade de ver uma dessas cadernetas muito engraçadas que existem em cada quiosque lá do país dela.
Como estamos aqui, estamos na final, deixo os detalhes desportivos para outro post mais sério e fico-me pelos detalhes com o doce travo da maledicência.
Como estamos aqui, estamos na final, deixo os detalhes desportivos para outro post mais sério e fico-me pelos detalhes com o doce travo da maledicência.
- Há jogadoras com nomes pra lá de extraordinários. Nem vou por aí.
- As jogadoras da Coreia só precisam de uma foto porque todas cortam o cabelo no mesmo barbeiro, ficando ainda mais iguais do que é possível imaginar.
- Há uns gajos bem giros lá plo meio. :x
- As americanas sorriem todas da mesma maneira, raisasparta.
- As mais giras e com ar de miss, usam maquiagem, logo não devem saber o que é o fair play.
- A selecção do Canadá ou Nova Zelândia tem gajas fotogénicas.
- "Ai que as suecas são podres de boas e o camandro" - falso e posso provar. - Algumas parecem "raçadas" de Camila Parker Bowles (que, por sua vez, descende de cavalos selvagens da Cornualha)
- As norueguesas são todas fixes! Não importa se é verdade, eu não mando bocas foleiras sobre nativas da terra onde nasce o bacalhau que eu tanto gosto (Ahhhh, aqueles pomares de bacalhoeiras em flor).
Não esqueçamos que, praticada de modo regular (diário, até), a maledicência é um meio de sobrevivência como outro qualquer (ou não vivessem 80% das revistas e 98% do jet-set dessa forma de arte). Eu nem vivo disso. Sou só uma idiota que acendeu um rastilho de parvoice e maldizer ao verificar que as atletas da Coreia diferem num ponto negro no queixo. Desde aí foi sempre a descer.
Etiquetas:
escárnio e maldizer,
Parvoices
sexta-feira, 15 de julho de 2011
De quem me visita III
- como ser tia de cascais? - Eu sei, já apareceu antes. Mas notem: a autora deste blog: não fala de vernizes (mas usa), andou metade da vida com doidóis de desportos que não o step, o cabelo só vê escova no cabeleireiro (os caracóis penteiam-se com os dedos e ficam munitos...), vai trabalhar de sapatilhas, gosta de alheiras e papas de sarrabulho e vindes cá parar (outra vez) a perguntar como ser tia de Cascais? Eu que nunca lá fui? Até fico ofendida!
- so me meto com homens comprometidos - pois mete-se muito mal. fosga-se pessoa. E o post do tema nao é pra si, portanto...
- carama xa lala musicas - nao sei que diga... xiribi xó lóló? "Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti. De banaaaana..."
- ouvir rui velozo - esse nao sei. Só conheco aquele com "S"
- amigos escolhemos a familia sai nos na rifa - Alvíssaras! Nem tudo está perdido! Alguém acertou em algo :) e veio cá parar!
- little pede models top list - Como é? Top models, ou top list?
- repetir a voz no telemovel - a voz no telemovel
- lavar almofadas de penas - há um ou 2 blogs de truques caseiros, mas não nesta morada. Eu boto na máquina sem o menor remorço :p
- frases concelho aos pais sobre a criança que faz queixinhas - De Abrantes a Vouzela é tudo concelhos.... Ahhh aqueles que servem de aviso sobre variados temas? É mais conSelhos, é isso? Pois, tem de ser mais claro na próxima. De resto, nunca gostei infantes queixinhas.
- não tenho nem uma casa que te possa emprestar - Pah... que seja um isqueiro, um café, um ramo de salsa... agora uma casa é um bocado demais para se pedir assim a desconhecidos não?
Etiquetas:
escárnio e maldizer
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Porque será
Porque será que, quando uma gaja toda boa, com um visual muito arrumadinho e espectacular entra na zona das máquinas no ginásio, há logo meia dúzia de artistas a puxar ferro com uma velocidade acrescida? (Assim como quem enfia pás de carvão nas locomotivas do antigamente, sem parar. Pás pás)
- Ah e tal... é pra mostrar hmm... potencial e o camandro. Ali à homem!
- Não, é mais à parvo. Se ela permanecer um bocadinho, vai reparar no reduzir da permormance passado nem meia dúzia de puxões. E isso, meus caros, sugere falta de endurance... se é que me faço entender.
Sem falar que o treino eficaz deve acontecer numa velocidade constante, permitindo aos músculos contrair e relaxar num bom ritmo. Mas isso é outra história...
- Mas olha, e a gaja era mesmo mesmo boa?
- Era, era.
Etiquetas:
conselhos e dos bons,
escárnio e maldizer
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Só um aparte para dizer que
Eu hoje ouvi a LAMBADA versão REMIX em ESTRANGEIRO.
Para que ninguém mais goze com a adaptação brasileira do "Hit the road Jack" para !Já tô c'o pé na estrada, não vou mais voltar, não vou, não vou, não vou...
Etiquetas:
assim de repente era isto
Vamos fazer uma mini-pausa
por razões de calendário.
Passando aqui, pode ser postada uma ou outra cena, mas visitas a voceses estão muito restritas esta semana. Depois ponho isso em ordem.
Sejam felizes!
Passando aqui, pode ser postada uma ou outra cena, mas visitas a voceses estão muito restritas esta semana. Depois ponho isso em ordem.
Sejam felizes!
domingo, 10 de julho de 2011
Os velhos não são trapos
"Portugal está no grupo dos cinco piores países europeus no tratamento aos mais velhos: 39% são vítimas de violência, segundo um estudo da Organização Mundial de Saúde (OMS). "
E ficam os votos de um excelente domingo.Não me vou pronunciar sobre esta notícia agora, porque o que me surge em pensamento tem de ser amenizado.
E ficam os votos de um excelente domingo.Não me vou pronunciar sobre esta notícia agora, porque o que me surge em pensamento tem de ser amenizado.
Etiquetas:
irrita-me-só-um-bocadinho-imenso,
Politiquices
A ouvir #27: Lady in Red - Chris de Burgh
Esta não é uma música de alguém. É para aquele momento.
sábado, 9 de julho de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Gemer sob as mãos de uma mulher
Eu gemi e bem.
De dor.
Gira e boa, pelo menos de mãos, esta fisioterapeuta fez-me uma massagem, mas daquelas que chegam onde dói e ficam lá a torturar aos bocadinhos para, diz ela, relaxar a musculatura das cruzes.
- Ah e tal Pusinko, mas isso é uma massagem e 98% da população queria ter uma também.
- Pois, mas hoje apetece-me fazer queixinhas. Disso e do reduzido interesse em saber a vida desta simpática jovem com estes detalhes todos. Valha-e a senhora tailandesa que eu gosto de visitar quando o "tempo" estica pra esses luxos e sabe fazer aquela habilidade muito engraçada.
- Que é qual?
- É hmmm.. estar calada enquanto massaja, permitindo, desse modo que os seus clientes desfrutem do momento como bem entenderem. Eu entendo que é a dormir que desfruto melhor.
- Que é qual?
- É hmmm.. estar calada enquanto massaja, permitindo, desse modo que os seus clientes desfrutem do momento como bem entenderem. Eu entendo que é a dormir que desfruto melhor.
- Não se pode ter tudo...
- Pois não. Até nem me posso queixar, apesar de me sentir como se tivesse levado uma coça. Vou ali dormir um bocado.
- Vai vai que o teu mal é sono.
(Não é um post badalhoco, para o caso de alguém cá vir parar um dia destes com pesquisas surreais)
Etiquetas:
relatos
quinta-feira, 7 de julho de 2011
O gym e o tempo
Pusinko no ginásio a bombar dentro de 15 minutos.
Amén!
E está sol. Vamos repetir a gracinha de ontem, Pedrocas?
Ou vais armar-te em fangio pra outra terra porque eu trouxe comigo o guarda-chuva azul escuro que comprei ontem por mictares fora de época (e de penico)?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
