Sentai-vos aqui ao pé. Há almofadinhas pra todos? Hmmm? confortáveis?
Então escutai (lede):
Então escutai (lede):
Qual é a ideia de meter conversa de engate quando eu sei, vós sabeis, e vossas amantes/donzelas/esposas/companheiras também sabem que estais fora do mercado (sim, cabrão, eu vi-te entrar com ela)?
Meus caros, há limites e são bem bonitos de se ver. Além das figuras de urso, não mereceis o mínimo respeito da vossa respectiva. E porquê? Porque se estais mal, mudai de poiso! Ai mas que ela isto ou aquilo, que já deu o que tinha a dar e mimimi mimimi! Quereis consolo, ide à vossa paróquia! Sempre haverá um monge ou dois para vos aconselhar nas horas difíceis (e mandar rezar 50 Pai-Nossos que bem é preciso).
Aliás, no que me diz respeito, deixo alguns aspectos para reflectir antes de estacionardes nas zonas limítrofes do meu campo de visão em modo bate-coro:
a) não tenho apetência por macho anilhado;*
b) andarem feitos trovadores atirar cantigas em todas as direcções, tapa as vistinhas de espécimes, à partida, muito mais interessantes (e solteiros);
c) não ligo nadinha a carros, desde que ande e tenha cinto para todos os passageiros é um mimo (escusado ir por aí);
d) a Táctica do Peru** não funciona comigo. Por norma, recuso que me queiram ofertar bebidas. Se não há almoços grátis, porque haveria cocktails?
e) do ponto de vista económico, tempo (perdido convosco) é dinheiro, portanto só me dais prejuizo!
Posto isso, ide pregar a outra freguesia!
Era isto.
NOTA: Leitores, eu não estou aqui a dar lições a ninguém. Cada um faz o que bem entende. Esta é a minha opinião e acho uma filha-da-putice-ainda-maior um artolas (eu vi-os a entrar, portanto, com ela no edifício) bater coros à descarada a tudo o que fosse par de mamas e amuar por ser mandado para um sítio menos simpático (pronto, feio mesmo)? Quem vai confiar num tipo assim? A carne é fraca?... ponha em salmoura que tira o gosto a bedume.
* Tive foi um sacripanta reles no passado que "se esqueceu" de mencionar que tinha namorada há 8 meses quando eu achava que ele gostava era de mim. Já estavamos juntos há cerca de 2 meses... e só porque se descaiu, senão eu ia demorar mais a saber. Foi mau. Foi estúpido. Foi uma besta. Mas como há aquela música "what goes around, comes around" da Anouk, estou nas calmas.
** muito em voga entre universitários, consiste em pagar uns copos a quem nao aguente muito e facilitar o engodo. Muitas meninas caem nessa. E alguns meninos também. O nome deriva do método tradicional para sacrificar os perus. Devido ao tamanho, dá-se-lhe um copo de aguardente velha e depois é mais fácil papá-los.

