Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

Um polvo de coisas sobre mim #11 (especial famelga)



1 - Uns avós separaram-se após 49 anos e 3 /4 de casamento. A avó decidiu viajar e levou a neta a tiracolo. Foi a minha primeira viagem de avião.

2 - No 1o abraço que dei ao meu primo depois dele perder o irmão, achei que era ele que o abraçava e não eu. 

3 - O meu tio e a minha tia, divorciados há muitos anos, continuam a celebrar as datas importantes juntos "por causa dos rapazes". Os "rapazes" tinham ambos mais de 30 anos quando ouvi isto.

4 - Essa tia é mais minha do que uns que não vieram por papel, como ela. (É tão fofinha).

5 - A minha madrinha é autora de algumas das mais ternas memórias de criança.

6 - O padre que casou os meus pais é, hoje em dia, também ele, pai e marido feliz.

7 - O meu irmão deu-me uma irmã. A vida dá voltas muito boas :o)



 

2 comentários:

AC disse...

Coisas tão giras. Todas as famílias têm os seus segredos, as suas coisas...

Beijinho e Bom Natal Pukas

Pusinko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.