Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um polvo de coisas sobre mim XI



  1. Prefiro café frio. Bica, em particular; 
  2. Vi todos os CSI (Las Vegas (com o Grissom), NY eMiami - o Horatio cheio de tiques e tão previsível... pois que sim, mas eu gosto)
  3. As minhas flores preferidas são rosas vermelho púrpura. Não associo significados às cores das rosas, gosto de todas. E de girassóis.
  4. Vi 40 episódios de uma série em 3 dias. Poder-me-ia sentir muito inútil para a sociedade por tal investimento em nicles... mas era pior se roubasse... e estava adoentada;
  5. A mobília do meu quarto tem  4 cores.
  6. As bolachas Coríntias de passas sabem a memórias boas de chás em casa dos avós.
  7. D.Dinis é o meu rei de estimação.
  8. Cheguei a 1 ilha grega sózinha, numa noite de Verão, e o anfitrião mandou que me fossem buscar de iate até à ilha onde iria ficar 3 dias de sonho. (O grande luxo acabou ali mas o efeito foi magnífico)

9 comentários:

AC disse...

Só bebo café frio e sem açúcar. Adoro girassóis, e sou fã de flores do campo, qualquer uma.

És divertida...gostei de te desvendar mais um pouco.

Beijinho pukas

Dreamcatcher disse...

coisas iguais...rosas, café, vi para aí 40 episódios da série 24 em 2/3 dias...

gostei, beijinho

Anónimo disse...

Adoro as bolachas corintias molhadas no leite.

Também gosto muito do rei D. Dinis.

O ponto 8 também quero! Até porque já andei a passear de veleiro pelas ilhas gregas e foram das melhores férias da minha vida.

Beijinhos

Anna disse...

O meu café tem que ser mais a dar para o quentinho :)

Pusinko disse...

AC,
Também só bebo café sem acucar. E chá. Mas podem ser frios ou quentes. Só gosto mais do café forte frio.
Sou um ser que nem sempre tem todos os parafusos, mas acho que a vida tem mais cor assim... ora imagina o meu quarto com branco, preto, castanho claroe castanho escuro e diferentes materiais :)


Dreamcatcher,
Rosas, sempre :)
E maratonas de séries sabem tao bem às vezes! Vou ter de explorar Lost, mas com o risco de viciar, vou guardar prara as férias de Natal.

Joana,
Coisas em comum com voces os 3 :D
O ponto 8 foi um momento muito engracado entre Kos e uma ilha sem transporte à noite, portanto a solucao arranjada foi magnífica :D


Beijo a todos!!


Pseudo disse...

Olha aqui mais uma achega para aquela tarefa que tu sabes, e que nunca mais sai! Até a mim já irrita...e penso tanto nela cada vez que digo a mim mesma que "tenho que fazer aquilo à Pusinko." É como as obras de Mafra...

Ai rapariga, rapariga...eu devia ser paga para blogar!

Pusinko disse...

Noa, a mim tanto faz, mas adoro mesmo um espresso frio, feito em casa nas maquinhinhas de enroscar, nada de modernices :)

Pseudo, ia mandar-te um email sobre isso. Mas querendo ainda embarcar numa aventura dessas, vai dando à perna. Depois mando email :)


Beijokas a ambas e duas

André disse...

Qual foi a Série?

Catarina disse...

Girassóis são as minhas flores preferidas, para me darem girassóis no meu aniversário de 2009 umas amigas viraram as floristas todas de Coimbra até acharem uma que tinha, e também num contexto mais romântico já bateram à porta de estranhos para pedir girassóis :) Agoro adoro!

Beijos