Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Misericórdia divina nua e crua


Assim por datas e por ordem:

03/05/2011 : Pusinko anuncia que adquiriu um novo meio de transporte da maneira mais estapafúrdia que sabe, em versão xalalá

16/05/2011: Pusinko conversa com um dos seres minúsculos que habitam o seu imaginário sobre o tempinho de pupu que se faz sentir em plena Primavera

23/06/2011 :  WikinkoLeaks publica em exclusivo que S. Pedro não frequentou aulas de Geografia onde se aprendem conceitos básicos de meterologia.

24/06/2011 : S. Pedro responde com granizo, adiando a saída do escritório em horas (2h).

01/07/2011 : Pusinko retalia, nomeando S. Longuinhos para padroeiro do blog, mandando o Pedro à fava.

07/07/2011 : WikinkoLeaks insinua que Pedro está envolvido numa moscambilha de corrupção para justificar 1944 anos (diz que morreu em 67 DC) como Director Geral da empresa Tempo activa em todo o planeta, acumulando ainda funções e ordenado de Gestor do Portão Celestial.


21/07/2011 : Pedro procura vingança e envia chuva e temperaturas baixas, vento e dúzia e meia de trovões que tinha em stock.


Conclusão
- Pusinko vai voluntariamente para o Inferno para, deste modo,  não ser recambiada depois de dar 7 ou 8 cascudos no Pedro para este saber que nem todos vão na sua cantiga.




10 comentários:

Loira disse...

HAHAHAHA!!! Era mesmo disto que eu precisava para me ajudar a passar o serão :)

Adorei a forma cronológica como ordenaste os factos, simplesmente divina!

Ah! Também eu gosto muito mais do S. Longuinhos do que do cabrão do S. Pedro que só me tem trazido tristezas!

BjO**

AC disse...

Trovoada, chuva e granizo por aí? Bem... o S.Pedro esqueceu-se de fazer o Download do verão na tua terra.Desliga e faz restart que ás vezes resulta.....:-))
BJS* pukas

Pusinko disse...

LEANA: Pois se precisavas fico contente que tenha servido de aguma coisa a insónia.
E gosto muito que simpatizes com o S. Longuinhos.
Quando ao outro, até a janele se me abriu de rompante, pouquinho que é o vento...

AC: O Pedro não se esquece de me mandar -18 graus em Janeiro mas esquece-se do Sol quente e durante umas semanas a fio quando é época de Monções no outro lado do mundo... está caquético é o que é. :)


Beijokas a ambas e duas :p

Ana disse...

Olha que por aqui também não tá nada de especial. O Pedro tá a precisar de uns açoites. Proponho que nos juntemos e vamos lá tratar disso! :D

Rui disse...

Esse Pedro é um coninhas

who's yo' mama?! disse...

Vou ser a única a defender o Pedro, e com muito orgulho!

Pusinko, o Bairro Norte 'tá aqui, 'tá-te a fechar as portinhas! :P

Pusinko disse...

Ana: Bora? Varas de marmeleiro para ambas e vamos dar-lhe um atesto? :D

Rui: É por isso que eu gosto de ti Ruca. E por seres a minha alma gémea, não julgues que me esqueço :p

yo' Mama: E eu ralada. Já tirei bilhete par ao Sul e já...

Pusinko disse...

Sim... depois desta está garantido que vou ter muita fogueirinha junto do Cafuçu ou Mafarrico ou lá o que é.
E nunca mais me vou queixar do frio e chuva e ventania a 22 de Julho

Anónimo disse...

é por isto que te adoro ler...heheheeh, saio daqui sempre com um sorriso sádico e rasgado!


-___-

Pusinko disse...

Lost Soul: é mútuo então :)
O ritual que é passar no teu cantinho não abdico. Se cá vens e sais não só mais bem disposto, como com um sorriso sádico, então foi missão cumprida. aqui gostamos de gente com emoções!

Beijo em ti.