Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gemer sob as mãos de uma mulher

 Eu gemi e bem.





 De dor.





Gira e boa, pelo menos de mãos, esta fisioterapeuta fez-me uma massagem, mas daquelas que chegam onde dói e ficam lá a torturar aos bocadinhos para, diz ela, relaxar a musculatura das cruzes.

- Ah e tal Pusinko, mas isso é uma massagem e 98% da população queria ter uma também.
- Pois, mas hoje apetece-me fazer queixinhas. Disso e do reduzido interesse em saber a vida desta simpática jovem com estes detalhes todos. Valha-e a senhora tailandesa que eu gosto de visitar quando o "tempo" estica pra esses luxos e sabe fazer aquela habilidade muito engraçada.
- Que é qual?
- É hmmm.. estar calada enquanto massaja, permitindo, desse modo que os seus clientes desfrutem do momento como bem entenderem. Eu entendo que é a dormir que desfruto melhor.
- Não se pode ter tudo...
- Pois não. Até nem me posso queixar, apesar de me sentir como se tivesse levado uma coça. Vou ali dormir um bocado.
- Vai vai que o teu mal é sono.



(Não é um post badalhoco, para o caso de alguém cá vir parar um dia destes com pesquisas surreais)

12 comentários:

Zlati disse...

Ahahah Enquadrei-me bem na última frase. É que a parte inicial do post pode induzir em erro com grande facilidade, nem é preciso ter uma imaginação assim tão fértil. Mas para quem tem...ui...só de ler o título, fiz logo um grande filme:P

André disse...

oh porra... a pesquisa não foi surreal ...
mas...
pronto.

who's yo' mama?! disse...

Ainda duvidas de que vá aparecer aí um rol de tarados à espera de outra coisa? ;)

Pior, pior, é ter UM massagista, tê-lo a fazer-nos dessas maldades separados dos outros por biombos de pano que estarem e não era a mesma coisa, e gemer muito. Isso sim, é mau, até porque a minha ruindade era na coxa e não há maneira de explicar depois! O coxear, o rubor facial, os hum's! todos...

Não foi fácil...

Pusinko disse...

Mona Lisa: Sério? ahah :D
Eu sei que é um título duvidoso mas, e o que eu gosto dele por isso?
De qualquer modo foi a pura verdade.
A nota final é para aquelas pessoas que chegam ao blog com pesquisas muito estranhas e, ou me engano muito ou há-de cá chegar alguém em busca de coisas que não estao aqui um dia destes.

André: lamento desiludir... mas gostei tanto do tema que tive de postar quando me ocorreu a melhor definição para esta sessão de fisio.


Beijokas a ambos :)

Pusinko disse...

"minha ruindade era na coxa" priceless!

ahahahahahahahaahah
E sim... é uma história para contar. Eu tinha uma menina bonita cuja língua não cabia na boca e falava falava falava... e eu gemia,gemia
Um momento bonito, não tanto quando biombos a separar tratamentos a coxas...

who's yo' mama?! disse...

Não vamos gozar com o mal alheio, sim?! Eu estava genuinamente mal! Aqueles 3 meses foram bem precisos! Não passou logo na primeira semana, ao contrário do previsto, oh!

E essa do "biombos a separar tratamentos a coxas", descambou! Foi comigo, mas eu estou p'rá'qui perdida de riso, raios!

;)

Pusinko disse...

Mama?! (tenho preguiça em escrever o nick todo, está bem?)
Não estou a gozar com ninguém porque me contorci e não foi pouco. Sei bem o que são dores, não nas coxas mas nas cruzes...

Repara que alguém que diz sobre si própria como tendo a ruindade nas coxas, não pode achar mal algo como biombos a separar tratamentos a coxas.. mas desculpe qualquer coisinha :)

who's yo' mama?! disse...

"Mama?!" é estranho, porque a isso não quero responder. Mas podes chamar o que quiseres. Assim como assim, já tenho o meu bom nome na lama à conta da coxona!

E eu escrevi "ruindade" para não repetir a palavra "mal" (se te deres ao trabalho de reler o comentário em causa, verás que ficavam dois "mal" muito seguidos, e eu pelo Português sou como as velhas das bibliotecas: quero tudo no sítio!)
E não era naS coxaS, mas sim na coxa! Foi um trejeito que se me arrepanhou qualquer coisa lá por dentro!

E eu só disse que descambou, não disse que achava mal... :P

Unknown disse...

cruzes... que está tudo a ficar velho e ferrugento :P

AC disse...

O que eu adoro uma boa massagem,e as saudades que eu tenho disso.Mesmo com o beca/beca da fisioterapeuta és uma sortuda....

Anónimo disse...

ai o que me veio ao pensamento hahahahahah,


beijo


bfs

Pink Poison disse...

Pukas: eu um dia levei uma massagem "realmente" chinesa... Só me apetecia bater no homem, fiquei negra, ele só me dizia que tinha que fazer força para tocar nas minhas emoções... O meu pai riu-se (pois foi ele quem me arranjou a massagem que me ia curar a insónia, mas eu até hoje me lembro das dores na barriga da perna...
Beijo