Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Olá pequenos músculos do meu corpo!

Então? 'Tá tudo?
bom saber que continuam por cá após tanto tempo! Desde a última sessão de físio, provavelmente. Já vão uns tempos valentes e vocês aí, sempre a sustentar sem eu vos cuidar convenientemente. Deve ser por isso que hoje me vieram morder as carnes.

Vamos fumar o Cachimbo da Paz? (Por mim pode ser uma narguilha de melão, até)

Isto, para dizer que nos vamos encontrar mais vezes a partir de hoje. E, pelo que o Sr. Treinador Pessoal/Fisioterapeuta acrescentou ao plano, o melhor é ficarmos amigos do peito. E do músculo latíssimo do dorso ou o oblíquo interno do abdomén no Triângulo lombar de Petit. Deles todos, aliás. Vamos dar as mãos e cantar uma canção? Então parem de me trincar, que vamos começar o ensaio.

8 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Não tenho músculos. Não tenho mesmo. A celulite ocupa o lugar que lhes estava reservado, e as leis da física bem dizem que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo, eheheh. Beijoooo.

Shinobu disse...

olha, eu também já nem me lembrava dos meus, agora arrependo-me deles que estou a andar toda torta >.>

Pusinko disse...

Julie D'aiglemont: Tens tens, tu é que não sabes. Experimenta fazer uma caminhada das boas e depois anda contar-me se eles não dão de si. Mesmo que a lei da física esteja correcta, há sempre excepções!

Daniela Pereira: Eu lembro-me bem dos que costumo trabalhar, tipo abdominais e outros dos treinos.
Os mais escondidinhos nas camadas interiores nas costas, os que precisam de fortalecer para segurar a espinha no sítio, esses é que doem hoje...


Beijokas a ambas :)

Julie D´aiglemont disse...

E olha só que post lindo eu acabei de te dedicar!

VP disse...

Meu corpo anda a baldar-se ao exercício físico.

Ana disse...

Eu também tenho muitos músculos a dar de si e tenho os dois joelhos lixados de um trambolhão daqueles... quinta, sexta e sábado de grande intensidade e agora é isto... e eu adoro! :D

Ísis disse...

O meu corpinho Danone (cof, cof) já teve melhores dias. Isto da ... lei da gravidade é do caraças :)

Anónimo disse...

Eu lá os vou sentindo quando vou à piscina.

Beijinhos