Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

É mais ou menos isto e ainda nao fizeram nada



O que eu fazia a estas meninas por conta própria vou evitar contar aqui.
O que espero que lhes seja feito é, além da admoestacao necessária, a obrigacao se desculparem publicamente num evento  onde os pais de todos sejam intimados, incluindo dos imbecis que filmam.
Depois é, a essas 2 cabrinhas ser dada um lista de restricoes como nao sair do país, que lhes retirem o BI durante essa proibicao para usarem um documento a substituir onde seja especificado que nao podem ausentar-se do país, obviamente. Entre muitas e imensas horas de servico social em diferentes centros e com avaliacao, para poderem concluir na certeza de nao terem andado a cocar a micose. E mais, se me lembrar.

Aqui

Se fosse só eu a resolver o assunto....... iam inchar flexoes como se nao houvesse amanha e ser obrigadas a apresentar-se às 6 da manha para 2h de trabalho comunitário antes da escola.
Quem faz competicao também tem treinos cedo e vai à escola.

12 comentários:

Pink Poison disse...

Tu não me digas nada que eu estive quase para abrir uma página no face só para chamar puta à mãe não sei de quem e depois víamos. Putos nojentos.

Sofia disse...

Era mesmo o que elas mereciam.
Que cabras, pah!
E viste o que um dos gajos escreveu no facebook?

"Apenas um cheirinho do que acontece a qualquer miuda que fale mal da minha mae e da do fernaz ;) Está pra vir mais :P"
Que homens que vão sair dali. -.-'''

Vergonhoso! Andar ao estalo já é mau, uma para uma também... Mas duas contra uma ao pontapé? Não cabe na cabeça de ninguém.

Que gentinha idiota. :o

teardrop disse...

Vi o vídeo à hora de almoço e fiquei chocada. E ainda acham graça, filmam e colocam no Facebook...

Zlati disse...

O vídeo é perturbador, pelo menos para mim foi, e muito..É mais do que óbvio que lhes faltam os primeiros 7 anos de vida e de educação. E isto são mulheres, que um dia provavelmente serão mães...valha-me Deus. Um castigo justo tinha de ser aplicado tanto aos meninos, como aos pais. Porque verdade seja dita, se um adolescente é assim, a culpa é em grande parte dos pais. Caso ainda não sejam maiores de idade, os pais deviam ser responsabilizados, com toda a certeza.

Pusinko disse...

Pink: eu não fui ao facebook, nem tenciono. Bastou-me isto. E espero que sejam todos castigados, o que, infelizmente é algo utópico neste país.

.Sofia.: Não vi, mas a atitude de passividade e agora essse comentário...... era serem todos exemplarmente castigados. Sim, a desproporção também mostra bem o tipo de gente que se trata aqui.

teardrop: Por um lado ainda bem que foram estúpidos o suficiente para partilhar na net. A ver se toma proporções gigantes e pressão para lhes acontecer alguma coisa e servir de exemplo. Deve ser mais do memso como a outra que bateu na prof há uns tempos e não lhe giram em conformidade. :/

Mona Lisa: Eu vi-o 2 minutos antes de publicar, porque é chocante e mexeu comigo pela cobardia, violência e tudo o que lá é apresentado.
Agora, tu mancionaste detalhes relevantes, que são o facto destas bestas virem a procriar; o facto de TODOS ali deverem ser castigados e, algo que me esqueci de escrever no post, multas aos pais, porque muita gente só entende quando lhes dói no bolso.
Não pode pagar, trabalho social como os filhos. é importante responsabilizar quem mais falha aqui, mas, definitivamente castigar de forma evidente todos eles.
:/

Estou a tentar ser racional aqui. Mas é com dificuldade que o faço. Porque se fizesssem isto à minha filha ou irmã eu trataria de dar uma lição por fora e, provavelmente ilegal.
Além do que, isto podia avançar para tentativa de homicídio pela gravidade da agressão que elas perpretaram. Não foram meia dúzia de estalos entre elas :(


Beijinhos e obrigada por partilharem a vossa opinião. Revolta-me imenso ler estas notícias.

Sofia disse...

Há um blog sobre isso: http://boasorterodolfo.blogspot.com/

E, pelo que me apercebi, um rapaz e as raparigas já estão na esquadra.

Só espero mesmo que não saiam sem castigo, porque neste país é de esperar tudo. :/

Pusinko disse...

.Sofia.: Obrigado pela informação. Espero memso que não saiam a correr e soltinhos para fazer outra. :x

Beijinhos

Unknown disse...

jesus que esta gente não bate bem

Anónimo disse...

nem consigo comentar...não sei quem será pior, os que vêm e nada fazem ou as duas matronas...

Shinobu disse...

so soube isto a pouco por outro blogue, e confesso que já vi muitas situações destas e nas escolas é o prato do dia, curioso o problema é sempre o mesmo, *homens* se elas percebessem alguma coisa do assunto, não faziam tanto filme por alguém que pode não ser tão importante daqui a uns meses.

Anónimo disse...

Para mim todos os que presenciaram a cena mereciam um valente castigo.

Mas o mais provável é os pais não o fazerem, porque em casa "levam" dos filhinhos queridos. Digo isto com algum conhecimento de causa.

Beijinhos

Loira disse...

Cabras nojentas!
Era isso e muito mais.

E fico-me por aqui, que este é um assunto que me mexe com as entranhas!!!