Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

About happiness

E quem diz marshmallows diz coisas pequeninas que, a parecer que não, fazem toda a diferença. Hoje tenho mais 1 dia de sol. Almocei no banco em frente ao rio (sim, um frio de rachar) e um telefonema de longe, no espaço e no tempo e estou feliz.

4 comentários:

Adelino disse...

É caso para dizer que o essencial é invisível aos olhos? Lol. Quase. Há coisas tão estúpidas que nos sabem tão bem, não é? Que raio, a vida é mesmo um espectáculo!

Pusinko disse...

Olá Adelino :)
A vida é uma experiencia fantástica e coisas mínimas fazem a diferenca. Quanto mais despertos estivermos para isso, mais aproveitamos. Eu ando com uma boa disposicao rara e a tentar viver ao máximo cada dia na última semana e tal. Só porque sim.
Nao que esteja tudo fixe, que nao está, mas é o modo como olhamos as coisas que as torna radicalmente mais simples.
Beijokas

Anónimo disse...

Que bela intromissao ao meu desabafo :D Obrigado pelas palavras simpáticas. Sim eu dou-lhe tempo... mas até lá vou aturando os ciúmes :S beijinho*

Pusinko disse...

Olá às 27h no meu blog,
gostei, já seguia e vou continuar a passar lá :)
E quanto dar tempo, acredita que é fundamental. Os ciuminhos são chatos mas fazem parte de amar os nossos amigos. Eu sempre fui mais ciumenta em relaçao aos meus melhores amigos e mano, do que namorados... mas passa-me rápido também, é o que vale ahaha :) Coisas da vida
Beijokas